My Fairy Tale
Vida Nova
Capítulo Hot +18
Chegamos em casa, colocamos as crianças na cama e vamos para o nosso quarto, Michael trouxe champanhe, ligo o som, escolho uma música, Just The Way You Are (Barry White)...
- good choice girl...! - ele diz...
"I never take anything for granted
Only a fool maybe takes things for granted
Just because it's here today, it can be gone tomorrow
And that's one thing that you never in your life
Ever have to worry about me
If I'll ever change towards you, because
Baby, I love you
Girl, I love you
Just the way you are..."Michael repete ao meu ouvido, junto com a música, ele começa a nos mover, bem devagar, conduzindo uma dança lenta e sensual, ele me gira e puxa de volta para ele, rimos, ele cheira meu pescoço... beija... cheira...
- minha linda garota, você é tão linda Julia, eu te amo, te amo muito...
- também te amo muito, hubby - ele passa seu rosto no meu, espalmo as mãos em seu peito, esfregando o rosto, sentindo seu cheiro, levanto meu rosto para olhar pra ele e ganho um beijo, "baby", sua voz rouca, arrastada, cheia de desejo, me deixa fora mim...
- quero que faça algo para mim...
- o que você quiser amor...
- dança pra mim...?
- dançar? Pra você Mike? Eu...?
- sim, apenas quero ver você...
- humm, ok, posso tentar...
- certo, me espera um segundo - ele vai até o closet e volta com algo nas mãos...
- quero que use isso...
Ele abre uma caixa de veludo vermelho, e tira um colar de corpo, uma jóia bem interessante, e em suas mãos tem também um lenço de seda preto...
- ok, me espere aqui Jackson, eu já volto...
- estarei bem aqui, esperando por você - ele diz ao se sentar em uma poltrona próxima a porta da varanda...
Vou até o banheiro me trocar, coloco o colar, troco meu vestido por um robe verde, usarei apenas isso, já que não é um striptease, ele quer apenas que eu dance, fico com meu salto alto, o lenço ficou com ele...
Quando volto para o quarto, está todo a meia luz, onde ele está sentado, ficou um pouco mais escuro, como ele está todo de preto, mal posso vê-lo, vejo apenas sua silhueta, ele escolhe a música dessa vez...
- apenas deixe a música entrar - ele sussurra ao passar por mim, a música? Sexual Healing (Marvin Gaye)...
Ele solta a música e senta, corpo inclinado para frente, mãos entrelaçadas apoiadas em seus joelhos, queixo apoiado nas mãos, seus olhos queimam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...