My Fairy Tale
Tanta Saudade!
Capítulo Hot +18
NYC 05:00pm
Pedi a Ludy para sair um pouco mais cedo, disse que tinha umas coisas pra resolver, não podia dizer o real motivo, mas assim que ele saiu corri para o telefone e marquei hora no salão né...
Após sair do salão, parecendo que acabei de nascer, toda lisinha, corri para casa, pois ele apenas disse “te vejo a noite”, mas não disse, se eu vou, se ele vem, se vamos os dois para algum lugar, em fim, fui para casa me preparar para qualquer coisa que ele decida fazer, cheguei por volta das 08:00pm, e parece que eu estava adivinhando, apenas terminei meu banho e meu telefone tocou...
(***)
- oi meu anjo...!
- oi meu amor...!
- está em casa já...?
- sim, acabei de chegar e de tomar banho...
- ok me dá só um minuto...
- ok...
- então, o que você estava dizendo...?
- que acabei de tomar banho...
- e pensou em mim enquanto estava lá...?
- sim amor, penso em você o tempo todo...
- você está sozinha, Julia...?
- estou sim, infelizmente, queria tanto que você estivesse aqui comigo...
- sim, você queria? Está com saudades de mim...?
- sim Mike, muita...!
- então, vem aqui abrir a porta pra mim, antes que alguém me reconheça...
- mentira! Você está aqui...?
- sim...!
Grito de alegria, ele rir da minha empolgação...
Abro a porta e pulo em seus braços, estou de toalha, que quase caiu...
- não acredito, amor que saudade...!
- Julia você está de toalha do lado de fora e eu não estou sozinho esqueceu...?
- ahh sim, oi, desculpa rapazes, tudo bem com vocês...? – digo sem solta-lo...
- você é doida! – Michael fala rindo...
Eles respondem, tudo bem sim, senhorita, acenando com a cabeça...
Entramos, mal fechamos a porta e já nos atracamos, a toalha que ele está tão preocupado em que não caía, ele arranca, me encosta na parede e fala coisas sexuais e românticas ao mesmo tempo, enquanto nos beijamos...
(***)
- você é perigosa, sempre atende a porta assim de toalha...?
- não né – falo rindo da carinha que ele faz ...
- que saudade desses beijos, dessa boca...!
- que saudade desse – digo ao tocá-lo lá embaixo - meu amor - ele rir...
- Julia, Julia, não me provoque...
- yummy (gostoso), você é muito gostoso – digo enquanto ajudo a tirar sua camisa, com certa pressa...
- gostosa é você, esse corpo... preciso de você anjo, agora – ele diz enquanto me beija e segura e acaricia meus seios...
- e está esperando o quê...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...