My Fairy Tale
Inacreditável
No dia seguinte
Michael está se preparando para a última entrevista com o mala do Bashir, quando o telefone toca, vi seu semblante mudar de repente, uma tristeza invadiu seu rosto, seus olhos encheram de lágrimas e de pesar, fico aflita, não sei o que está acontecendo, espero ele desligar e pergunto...
- o que aconteceu Mike, quem era...?
- você não vai acreditar...
- o quê amor, fala...
- era o Barry, o Maurice nos deixou...
- Ohh meu Deus Michael, o que houve...?!
- uma complicação após a cirurgia e hoje ele sofreu um infarto e não conseguiram reanima-lo, o funeral será daqui 3 dias, devemos ir...
- sim amor, claro que sim...
- ainda bem que conseguimos falar com ele aquele dia...
- Ohh Deus, eu nem posso imaginar o que o Barry está sentindo...
- sim, isso tudo é muito triste baby...
Ficamos abraçados um tempo, digerindo a notícia, mal conseguimos comer, algum tempo depois, fomos para a sala onde Michael fará a entrevista que vai encerrar o documentário...
Ele está tão lindo que eu não canso de admirar, Bashir quer me incluir, mas eu não quero, não um documentário feito por ele, talvez com um outro entrevistador, Michael nem insistiu, já me conhece, ele já foi avisado pela equipe que o Bashir não é de confiança, mas ele é teimoso, vai esperar a edição final para decidir se libera ou não o documentário...
Lindo, lindo demais, não canso de pensar o quão lindo, maravilhoso ele está...
Bashir tirou o Michael do sério várias vezes, eu quase me intrometi, porque ele faz a pergunta ou melhor ele afirma e depois age como se fosse uma inocente pergunta, mas o Michael respondeu sempre a altura, as vezes fica nítida a irritação dele, são sempre as mesmas perguntas, cirurgias, os filhos, as crianças, como se o Michael não fizesse nada de bom, seus projetos humanitários sua música, nada tem relevância, apenas o sensacionalismo importa pra essa gente baixa e inescrupulosa...
Mas com as câmeras desligadas, aí é só elogios, um falso, sem caráter e nem tampouco ética profissional, por sorte Michael tem suas próprias câmeras e equipe de filmagem a postos, vamos esperar e torcer pra que ele seja menos crápula do que demonstra ser...
Bashir pergunta ao Mike quando ele terá mais filhos, ele olha para mim e responde que se possível os teria hoje mesmo, me sinto caindo em um abismo, ele sabe que falou besteira e desconversa, dizendo que pensa em adotar 2 crianças de cada continente, a resposta foi tão impensada, pois não discutimos isso a sério, que ele diz uma coisa e a linguagem corporal dele diz outra, tento não me importar, mas não gostei, de nenhuma das duas resposta, a primeira não depende de mim e a segunda nunca conversamos sério sobre, não é uma decisão só dele, não é assim que funciona e não vai funcionar...
Terminada a entrevista voltamos para o quarto, em silêncio, ele sabe que estou chateada, então ao entrarmos, não aguento e solto...
- porque você disse aquilo, agora vão especular, porquê não temos filhos, porquê você quer adotar, se acabamos de nos casar - ele suspira, não gosta de confrontos, mas vai ter que encarar esse, pois sabe que falou besteira...
- me perdoa anjo, me perdoa - ele diz ao me abraçar, não abraço ele de volta, permaneço de braços cruzados...
- não é questão de perdoar Michael, eu entendo você, mas somos um casal, você não pode falar só por você...
- eu sei baby, mas saiu meio... no impulso...
- eu sei disso, mas fiquei triste...
- desculpa baby...!
- vou tomar banho - respondo friamente...
- ok, estou aqui te esperando, estamos bem...?
- vamos ficar...
Ele beija minha testa, e me solto do seu abraço, vou para o banheiro, sei que ele não fez por mal, mas o Michael é muito impulsivo, as vezes ele se deixa levar pelo calor da emoção e dá nisso... motivos para inventarem mais besteiras ainda, ultimamente ele tem estado muito assim, é como se ele tivesse ânsia de ser ele, de usar o poder que tem e as vezes faz besteira ou diz besteiras como as de hoje...
Ao sair do banheiro o vejo sentado na varanda, cotovelos apoiados nas pernas, mãos entrelaçadas, queixo apoiado nas mãos, olhando para o nada, fico olhando de longe, me aperta o coração, ele já tem tanto com o que lidar, não serei eu mais um problema a lhe causar tristeza, ele já tem fantasmas demais...
Me aproximo, coloco a mão em seu ombro, ele me olha segura minha mão, me faz ficar em sua frente, me puxando para sentar em seu colo, apoiando a cabeça em meu ombro, acaricio seu rosto, seus cabelos, beijo seu rosto, seguro com as duas mãos e dou vários beijinhos, fazendo ele rir, e me abraçar apertado...
- te amo tanto hubby, não faz mais isso amor, somos um só, uma unidade, se você me deixar de fora, não vai funcionar, se estamos juntos, decidimos juntos...
- te amo mais anjo, prometo não fazer, somos uma unidade, é isso, perfeita definição - ele diz ao me abraçar...
(...)
Alguns dias depois...
Fomos ao funeral do Maurice, acompanhamos o Barry e a Linda, Michael disse algumas palavras, lindas palavras por sinal, ao término fomos para a casa deles, ficamos alguns minutos e fomos embora, não há muito o que se dizer ou fazer nessas horas, então deixamos o Barry com sua família, vivendo o seu luto, tudo o que podíamos fazer, fizemos...
(...)
Michael tem me apresentado a todos os seus amigos e amigas mais íntimos, os que ele considera que deve apresentar, adorei os Malnik, desde que estamos aqui, já estivemos com eles inúmeras vezes...
Michael anda muito ansioso com a aproximação da estreia de LWMJ, então para mudar um pouco o rumo dos pensamentos dele, estamos planejando o primeiro aninho do Blanket, os Malnik fazem questão de que seja aqui, já que eles são os padrinhos dele, Michael se empolgou bastante, adorou a idéia...
Mas os dias vão passando e nem sinal do canalha do Bashir, Michael já dá como consumado, como era de se esperar, ele não voltou para Miami, para apresentar ao Michael as edições finais e ele poder dar o aval para exibição do documentário...
(...x...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfikceE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...