Wake Up!

126 12 4
                                    

My Fairy Tale

Wake Up!

Por volta das 8 horas da manhã, Michael tomou o café da manhã com seus filhos, brincou com eles até eles irem para suas atividades e saiu direto para o hospital, a imprensa está cercando a todos, em busca de informação, sobre quem é a pessoa que ele está visitando no hospital...

Ele chegou às 11:00am, ficou aguardando novas informações sobre o estado da Julia, ela ainda está sedada, novos exames serão realizados para os médicos avaliarem se ela já pode ser transferida para o quarto...

Michael espera impaciente, enquanto aguarda, os agentes Lisbon e Jane chegam, informam ao Michael que Nicole acordou e está fora de perigo e Patrick após duas paradas cardíacas, entrou em coma profundo, caso ele acorde já tem destino certo, amargará anos na prisão. Eles precisam fazer algumas perguntas a Julia, mas eles só a procurarão quando ela estiver se recuperando em casa, para não faze-la reviver momentos tão horríveis estando ainda no hospital, eles se despedem de Michael, que continua a espera por noticias...

Algum tempo depois, chegam ao hospital Andréa e Jason, eles ficam com o Michael na área reservada para eles, enquanto conversam, o Dr. William entra e informa que a medicação sedativa será interrompida, a expectativa é que a Julia acorde naturalmente, do contrário ela também será considerada em estado de coma...

(***)

- Willian eu posso entrar no quarto, eu apenas gostaria de segurar a mão dela e conversar um pouco...

- Michael eu posso autorizar, mas aviso que ela poderá não estar te ouvindo, devido a ela ainda está sob o efeito dos sedativos...

- tudo bem não tem problema, eu só quero ficar com ela um pouco...

- está bem Michael, pode entrar, qualquer coisa que você perceber, pode mandar me chamar...

- ok, obrigado William...

Michael entra no quarto, Julia está serena, parece apenas estar dormindo, ele puxa uma cadeira e senta ao seu lado, segura sua mão, beija e encosta o seu rosto no dela e chora silenciosamente, ela está muito machucada, seu corpo frágil, cheio de hematomas, "como alguém pôde ser tão brutal com quem diz amar, não isso não é amor, o amor não machuca - ele pensa"...

(***)

- meu anjo, como alguém pôde fazer isso com você meu amor, eu sinto muito, tanto que eu pedi pra você vir comigo Ju, e quando você decidiu acontece isso, eu devia ter deixado meus seguranças com você, mas eu nunca acreditei que ele fosse capaz de te machucar...

Michael continua conversando com a Julia, ele lembra de como se conheceram, da confusão que foi...

- lembra anjo, do viking moderno? - ele fala e sorri...

- mas você foi muito esperta, e já sabia que era eu, bem antes, mas respeitou o meu tempo, você é tão incrível, como eu esperei por alguém exatamente assim, como você, e você chegou, meu amor, não me deixa Julia, eu não vou saber viver sem você, meu anjo, por favor, não me deixa...

Então Michael sente os dedos da Julia se mexerem, ele chama o William que faz alguns testes de reflexo, mas sem resposta...

- deve ter sido apenas um espasmo Michael, ela ainda está sem resposta aos estímulos...

- não, eu estava conversando com ela e ela mexeu os dedos...

- ok, vamos seguir monitorando...

Michael passou mais um tempo com Julia, mas teve que voltar para o hotel, para seus filhos, mas pediu autorização para voltar a noite, quando as crianças dormirem, pois elas não sabem o que aconteceu com a tia Ju...

A tarde Michael fez um passeio no shopping com as crianças, mas muito tumultuado, ele não estava com cabeça para enfrentar multidões, não hoje e muito menos as especulações da imprensa...

Michael voltou para o hotel, tentou descansar um pouco, para a noite ir para o hospital ficar com a Julia...

Monte Sinai NY 22:30pm

Michael chega pelos fundos, fez o mesmo ritual, puxou uma cadeira, sentou- se ao lado da Julia, segurou suas mãos, beijou, beijou seu rosto e começou a conversar com ela, como se ela estivesse escutando, ele contou como foi o dia com as crianças, que elas perguntam por ela, se emocionando nessa parte, depois falou das lembranças, falou da noite do jantar no restaurante dos Cascio...

Mas de repente, os aparelhos começaram a apitar, enfermeiras e o Dr. William entram correndo, sob os protestos desesperados de Michael que relutava em deixar o quarto, até que conseguem retirá-lo, Julia teve uma outra parada cardiorrespiratória, tiveram que reanima-la, mais uma vez e conectaram os aparelhos novamente...

Dr. William proibiu a entrada de Michael no quarto, como forma de obriga-lo a voltar para o hotel e descansar um pouco. De volta ao hotel, Michael não sabe mais o que fazer, ele reza, chora, implora a Deus que não a leve, que por favor não leve o seu anjo embora...

Cinco dias se passaram, desde o fatídico dia em que tudo aconteceu...

(***)

- Andréa eu já não sei mais o que fazer, eu estou enlouquecendo, eu tenho um monte de compromissos em LA, mas eu não posso voltar e deixar a Julia aqui, assim...

- eu sei Michael, mas você tem sua vida, sua carreira, seus filhos, eu estou aqui e vou cuidar dela, enquanto você não estiver...

- mas eu não posso, eu preciso vê-la todos os dias, eu sinto tanta falta dela, do seu riso escandaloso, de como ela fica atrapalhada e fala besteira quando fica nervosa, de como ela me olha, ela tem milhões de olhares, olhar de amor, de raiva, de ciúmes, de doçura, eu não posso simplesmente deixá-la, seguir minha vida e só voltar quando ela talvez acordar, não posso eu não consigo fazer isso - Michael diz emocionado...

- eu entendo Michael, mas...

- eu não posso abandona-la Andréa - Michael diz, interrompendo o que Andréa ia dizer...

(...)

Mesmo relutante, Michael teve que ir até LA, resolver alguns problemas, mas liga de hora em hora, para ter notícias e voltou tão rápido o quanto pôde, passando tão somente, 2 dias, afastado da Julia...

O Dr. William desconectou Julia novamente do respirador e da medicação, seus hematomas praticamente já sumiram, seu corpo reagiu bem aos antibióticos, a infecção já praticamente desapareceu, suas feridas e o local onde retiraram o projetil da bala, estão quase totalmente cicatrizados,  o Dr. William está bastante otimista que ela acordará dentro em breve, a medição sedativa foi suspensa, agora é só aguardar, Michael acaba de chegar de LA e foi direto para o hospital...

Ao chegar encontrou Alan e Marcus, no quarto com Julia, eles também adotaram o ritual do Michael, aliás todos que vem visitá-la fazem o mesmo, a fim de estimular seu cérebro e suas reações, estimulando sua memória...

Alan e Marcus ficam emocionados ao verem o Michael e mais ainda com seu amor e sua dedicação a Julia, eles deixam os dois a sós...

- Michael, nós já estamos de saída, mas estamos apostos para o que for necessário, é só chamar que viremos correndo ok...?

- ok, muito obrigado, esse apoio de vocês, de todos os amigos dela é muito importante para nós, Deus abençoe vocês, muito obrigado, do fundo do meu coração...

- não tem de que agradecer Michael, nós amamos a Juju, faremos tudo por amor a ela...

- obrigado, mesmo - Michael diz emocionado...

Os rapazes saem e Michael retoma suas conversas com Julia...

- viu meu anjo, como todos nós te amamos, você tem que voltar para nós Julia, você tem que voltar para mim, por favor, Prince e Paris perguntam por você todos os dias baby...

Michael aproxima sua cadeira ainda mais, acaricia seu cabelos, beija sua testa e em seguida beija seus lábios suavemente, segura as mãos de Julia com suas duas mãos, encostando em sua testa, Michael faz uma oração com todo seu coração, lágrimas rolam por seu rosto...

- acorda meu amor, não me deixa Julia por favor...

(...x...)

Nossa, a Júlia precisa sair dessa 🤞🏼🙏🏼

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora