My Fairy Tale
Epílogo
No dia seguinte a família é liberada para visitar, estamos radiantes, as crianças não querem sair de perto dos bebês, estão loucos para pega-los, mas o Michael só liberou a Kate, e minha mãe até agora, ele é hilário, eu só fico rindo da guerra que ele tem feito com suas irmãs, fala do perfume, ou que estão suadas, toda hora ele inventa uma coisa pra mexer com elas hahaha...
- eles são tão calmos, não puxou a nenhum dos dois - Katherine diz, nos fazendo rir...
- eu sou calmo, puxaram a mim...
- você calmo...? - provoco...
- sim, eu não brigo, não discuto...
- você é pacifista, é diferente, mas calmo você não é mesmo, você mal consegue ficar quieto, aí sentado... - digo o interrompendo...
- ok, ok, você tem razão...
- calma, eles não tem nem 24 horas de nascidos, deixem que cresçam, daqui a alguns anos voltamos a conversar - minha mãe diz, nos fazendo rir...
Quando os bebês completaram 1 mês de vida, Michael voltou ao Bahrein, para acertar as coisas com o príncipe Abdullah - risos - o príncipe meio que misturou um pouco as coisas e o Michael não gostou, eles estavam com uns projetos, mas nada oficial, o problema é que o príncipe achava que sim, e queria amarrar o Mike em contratos e queria que ele fixasse moradia lá, ofereceu uma gravadora, um palácio como residência, ofereceu o mundo, mas o Michael recusou e adivinhem?! Mais processos, não existe no planeta alguém que seja mais processado que o Michael, o ser humano só pensa em dinheiro...
23 de Junho de 2006
Como o Mike vinha planejando, viemos para a Irlanda, o lugar é fantástico, além de ser um bom lugar para ser nossa base, permitindo ao Michael viajar para seus compromissos, na Inglaterra, França e onde mais ele precise ir, sem voar grandes distâncias e ele simplesmente não para, já houve dias de almoçarmos na França e jantarmos em NYC, ele não consegue ficar quieto, é hiperativo esse garoto...
Mas para além de tudo isso, Michael aqui ganhou ares de gente comum, o Castelo em que estamos em Cork é fabuloso e as pessoas são incríveis, nenhum paparazzi aqui é bem vindo, caminhamos na cidade, sem nenhum aborrecimento, todos cuidam de nós, como se de suas famílias fossemos é incrível...
Ele está enfrentando mais uma disputa no tribunal, mas dessa vez é em razão de uns shows que ele havia programado para a virada do milênio e acabou cancelando, pois é... Money...
- ... entende porque eu não quero voltar para os EUA? Esse país só me traz problemas, todo mundo quer um pedaço de Michael Jackson, eu estou cansado disso...
- eu entendo amor e estou com você para o que você decidir, eu só gostaria de ir a Neverland sempre que pudermos, para que os bebês possam desfrutar do lugar assim como seus irmãos o fizeram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...