My Fairy Tale
Alivio
(***)
- Mike... – Julia sussurra, ela ainda está meio letárgica, pelo o efeito dos remédios...
- Julia meu anjo, graças a Deus que você acordou, obrigado Deus – Michael diz beijando suas mãos, um misto de emoções passam por sua cabeça, ele sorri e chora ao mesmo tempo...
Michael chama o Dr. William, que entra com algumas enfermeiras, faz alguns testes em Julia e solicita sua transferência para um quarto comum, sem toda essa parafernália médica, um quarto apenas para sua recuperação...
(***)
- Mike, onde estamos...? – sua fala está arrastada, ela fala com certa dificuldade...
- estamos no hospital anjo, no Monte Sinai...
- o que aconteceu, como eu saí daquela casa...? Oh Deus, tudo em mim dói...
- descanse meu amor, não pense nisso agora, teremos tempo, eu vou te contar tudo, mas depois, quando você estiver melhor...
- há quanto tempo estou aqui...?
- quase duas semanas, que bom que você acordou meu anjo – Michael diz aliviado, em ver a Julia acordada...
- eu tive tanto medo Mike, o que me acalmava era pensar em você, eu sabia que você não desistiria de mim, por isso eu não desisti, porque haviam momentos que eu só queria morrer, para que tudo acabasse, mas então vinha a imagem do seu rosto, ou eu até mesmo conseguia escutar o som da sua voz – Julia fala com lágrimas no rosto a voz embargada...
- não pense nisso baby, acabou, estamos juntos agora e nada e nem ninguém vai nos separar – Michael diz acariciando o rosto de Julia, secando suas lágrimas...
- eu devo estar horrível, não estou? Nem sei como você ainda está aqui – Michael sorri e fica olhando para Julia por alguns instantes...
- absolutamente, você está linda, minha linda garota...
"I’m in love with a beautiful girl
Eu estou apaixonado por uma linda garota
I’m in love with a beautiful girl
Eu estou apaixonado por uma linda garota
It’s almost like dancing and romancing
É quase como dançar e romance
In her arms
Em seus braços
It’s just a part of it
É apenas uma parte dela
Can’t you see that I’m in love
Você não consegue ver que eu estou apaixonado
(love)
apaixonado
I’m in love
Eu estou apaixonado..."Michael canta para Julia, com a testa colada na dela, ambos emocionados, Julia retribui com um sorriso...
(***)
- eu te amo tanto Mike, me desculpa por toda essa confusão, obrigada por não desistir de mim amor...
- eu te amo mais baby, e eu nunca desistiria de você, de nós... agora descansa ok...
- você vai embora? E as crianças como elas estão...?
- eu não vou a lugar algum anjo – ele diz segurando minhas mãos – e as crianças estão ótimas, perguntam por você todos os dias, estão loucas pra te ver...
- eu também estou com muitas saudades delas, eu achava que nunca mais iria ver vocês – digo e começo a chorar...
- sshhhiii, calma amor, acabou, acabou, tudo vai ficar bem agora...
Michael acalma Julia, sempre acariciando e a beijando, carinhos e beijos suaves, cheios de cuidado e amor, distraindo ela com outros assuntos, fazendo graça entre um teste e outro, enquanto a examinam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
Fiksi PenggemarE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...