My Fairy Tale
Tratamento
Algumas semanas depois...
Hoje tenho mais uma sessão, estou há 7 semanas em tratamento, e o Michael implorou ao Dr. Daniel para estar presente durante a sessão de hoje, e vale salientar, ele é muito convincente...
Depois da minha última crise, o Dr. Daniel vem fazendo uma abordagem mais invasiva, sessões de hipnose, é a minha terceira sessão desse tipo...
Eu aceitei pois quero minha vida de volta, quero que tudo volte ao normal, tenho me esforçando muito, tenho feito os exercícios e feito os diários, seguindo tudo a risca, eu preciso ficar bem, por todos ao meu redor e principalmente por mim...
Chegamos ao consultório por volta das 6:00pm e como sempre, não havia ninguém, fomos conduzidos para a sala do Daniel, luz baixa, sala clean, atmósfera muito aconchegante...
(***)- Olá sejam bem vindos mais uma vez, Julia fique a vontade, começaremos quando você estiver pronta ok...
- ok Dr. Daniel...
- Michael pode sentar- se onde quiser - Michael senta e segura uma revista, ele tem essa mania, principalmente quando fica tenso ou desconfortável - apenas peço que fique no mais absoluto silêncio...
- ok, obrigado Dr. Daniel...
- vocês não tem jeito, me chamem apenas de Dany...
- Julia, podemos começar...?
- sim...
- você prefere ficar sentada ou deitada...
- deitada...
- preguiçosa - Michael diz, fazendo todos rirem...
- quietos vocês dois, isso aqui é um consultório sério, o que meus outros pacientes vão pensar se virem essa zona - mais risos...
- ok, então relaxe Julia, feche os olhos e vamos nos desligar do ambiente, Julia você está relaxada, com sono mas não vai dormir, em 5, Julia concentre-se apenas na minha voz em 4, você está profundamente relaxada, seus olhos pesam em 3, sua respiração está calma, você se sente muito bem em 2, hoje é 9 de Julho de 2002 e você está no seu prédio em 1, quem está com você agora Julia...?
- o Michael – Michael sorri...
- e o que vocês estão fazendo...? – oh boy – ele pensa, cobrindo o nariz e a boca com as mãos...
- nada, ele está de saída, estamos nos despedindo, ele tem uma palestra no Harlem – Michael ri e suspira aliviado...
- continue, me conte o que você vê, tranquila, eu estou aqui com você...
- corro até a janela para vê-lo sair, sempre fazemos isso, desde o primeiro dia, ele acena da janela do carro - Michael ri, estão a tão pouco tempo juntos e já construíram hábitos lindos no relacionamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...