My Fairy Tale
Tia Ju
Feitas as devidas apresentações ao restante da família e eu ficar um pouco mais calma, peço licença e levo as crianças para a praia, elas estavam a horas pedindo mas o Mike não pode, e os outros diziam daqui a pouco, mas nada acontecia, então decidi leva-los. Além do Prince e da Paris tinham ainda alguns sobrinhos do Mike, eram poucas umas 5, a Xuxa aqui deu conta...
Para começar impondo respeito, enterrei o filho do dono da casa, o pobrezinho do Jaafar, na areia, a criança ficou assustadíssima, enquanto os outros gritavam, deixa ele aí tia Ju kkkkkkkk, são uns amores essas crianças, ai ai, tipo a família Adams...
Voltamos para o almoço, fiz a contagem, pra garantir que Iemanjá não levou nenhum, entreguei todos vivos, sãos e salvos kkkk...
(***)
- que bom que gosta de crianças - Michael diz...
- gostar? Eu adoro...
- você tem jeito com elas, conseguiu faze-los obedecer, olha que milagre, todos sentados na mesa comendo educadamente, isso é incrível...
- é, eu fui paquita da Xuxa kkkkk...
- mentirosa hahaha...
- da Xuxa tu entende né...?!
- o quê? Não entendi - ele diz rindo...
- sei...
- sério, o que você disse a eles, para que se comportem...?
- que ia enterrar eles na praia e deixar lá - Michael me olha boquiaberto e com os olhos arregalados...
- é sério, pergunta ao Jaafar...
- Jaafar de que a tia Ju brincou com vocês na praia...?
A criança começa a chorar...
- Julia você traumatizou a criança...
- eu não sabia que ele ia se assusta tanto, só que o buraco ficou muito fundo e ele não conseguia sair sozinho e se desesperou, porque a Stevanna disse que a água estava vindo e ele ia se afogar, foi sua sobrinha que assustou o garoto, não eu...
- Julia você enterrou meu sobrinho vivo...?!
- que exagero, a cabeça dele estava fora...
- você não podia fazer simplesmente um castelo? Ou uma piscina? Quem é você, a versão feminina do Norman Bates...?
- nossa, como você é exagerado...
- Julia, essa criança não vai dormir à noite...
- se ninguém tocar no assunto ele esquece...
- meu Deus! - ele fala rindo...
- e os seus outros sobrinhos ainda gritaram pra deixar ele lá viu, essas crianças tem problemas, tô te dizendo...
- eu não estou acreditando no que estou ouvindo...
Então o Prince vem correndo em minha direção, o Michael segura ele pela gola da camisa e sem tirar os olhos de mim ele diz...
- vem cá filho, vai lá brincar com seus primos...
- mas eu vim chamar a tia Ju - olho pra ele arqueando a sobrancelha...
- não, a tia Ju não pode brincar agora, ela está de castigo...
- e o que ela fez...?
- enterrou o seu primo...
Prince se afasta e grita para os primos que estavam na piscina...
- a tia Ju não vai brincar agora, o papai colocou ela de castigo, porque ela enterrou o Jaafar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...