Preludio da Agonia

99 9 2
                                    

My Fairy Tale

Preludio da Agonia

01 de Fevereiro de 2003

Wiesner & Konitzer estão tentando bloquear a exibição do documentário de Martin Bashir após obter a transcrição final, que ele só disponibilizou agora, 2 dias antes da exibição, não há o que fazer, ele é tão canalha, Michael está muito contrariado, uma fera, me parte o coração vê-lo assim...

Alguns dias dias depois...

O documentário LWMJ foi exibido e foi um sucesso, porém totalmente desconexo do que foi acordado, ou seja totalmente sensacionalista e mostra Michael totalmente desleal ao que ele realmente é, não mostrou nada sobre seu lado humanitário, nada, nada do que realmente é nada condiz com a realidade...

E lógico, a impressa já começou com suas fofocas infames, especulações levianas e infundadas, indignação é o que sentimos nesse momento...

Michael fez com que os Arvizo venham para Miami, temos que mantê-los perto, para evitar mais especulações da mídia, ele pretende fazer uma coletiva de imprensa sobre os rumores que começam a surgir...

Debbie e outros amigos também saem em defesa do Michael, mas quando estava tudo certo para a coletiva em Neverland, ficamos sabendo que o depoimento do Jordy Chandler vazou em um site, então Michael decide voltar para casa e cancela a coletiva, os Arvizo voltaram conosco...

Neverland 07 de fevereiro de 2003

Estamos deitados, conversando, as crianças já estão dormindo...

- sabe anjo, estou pensando em fazer um documentário de refutação, com todo o material que temos, vai ser perfeito, esse canalha não contava com as minhas gravações, vai ser perfeito para desmascara-lo...

- vai ser ótimo amor, você deve fazer isso sim...

- amanhã vou me reunir com a equipe e organizar o material...

- ótimo, você é um gênio Jackson - digo me sentando em suas pernas - mas agora vamos esquecer isso tudo, vire- se, me deixe cuidar de você - digo, ele se deita e vira de costas...

- humm, e como você pretende fazer isso...!

- vamos começar por uma massagem, depois vamos ver no que vai dar...

Michael gira abruptamente, me derrubando na cama e prendendo meus braços - me fazendo gargalhar de susto...

- acho que já quero pular para a parte de "ver no que vai dar"... - ele diz...

Fizemos amor por quase a noite inteira, quando acordei ele já estava desperto com as crianças, então posso quase afirmar que ele não dormiu...

Neverland anda bem movimentada, um entra e sai de gente, equipe de gravação, advogados, gerentes, e um monte de outras pessoas que toda vez que eu olho, estão roendo as unhas, ou seja, não estão fazendo nada, um bando de sanguessugas, tenho que conversar com Michael, mas tenho que esperar o momento oportuno, senão, ele nem ouve, teimoso demais, sempre diz que não gosta de demitir, pois famílias dependem dele...

O vídeo de refutação está quase pronto e Michael agora junto com o Brett e o Marc, tiveram a ideia de fazer outro video, só que agora é o Michael narrando a sua história de vida, achei a ideia ótima, e vai ser bem interessante, ele vai assistir a própria vida e contar sobre...

Está sendo muito bom, vê-lo ocupado assim, pois inúmeras coisas bem desagradáveis estão acontecendo, a escola do Gavin, por exemplo, chamou a mãe deles para conversar sobre as declarações do Michael em dividir a cama com ele...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora