My Fairy Tale
A Volta para Casa
Nossa semana em Berlim acabou, estamos de regresso aos EUA, ao chegarmos em solo americano um batalhão de repórteres acampavam no aeroporto, mas um helicóptero nos esperava na pista de pouso, para nos levar a Neverland, assim que não conseguiram as fotos tão sonhadas da mais nova integrante da família Jackson, sobre tudo da Sra. Michael-Jackson...
Meu coração está aos saltos, voltar a Neverland como esposa do Michael é simplesmente surreal, eu não sei como vou ser recebida, se vou estar cômoda, se me sentirei em casa, pois estamos falando do castelo do Rei e seu séquito de funcionários e tudo o mais, como vou me encaixar aí, ocupar meu tempo, meu próprio espaço, não sou o tipo de mulher que vive pensando em moda, roupas de grife, fazer unhas e arrumar cabelo, pensando em como gastar o dinheiro do marido, sempre fui independente e batalhei pelo meu, sempre fui proativa, não quero apenas ficar em casa esperando o Michael chegar, sem ter o que fazer...
Isso foi ocupando o meu pensamento durante todo o trajeto rumo a Neverland, apenas me dei conta que havíamos chegado, quando o Mike apertou minha mão, me fazendo olhar para ele, que me olhava com as sobrancelhas erguidas e aquele sorriso enorme que me desmonta, seu entusiasmo me contagiou...
Ao chegarmos todos os empregados estão do lado de fora para me dar as boas vindas, da primeira vez foi engraçado, mas dessa vez está muito estranho, eu estou super constrangida, não estou acostumada com essas coisas e o Michael não tem essa superficialidade...
Eles vão me desejando as “boas vindas Sra. Jackson”, dizendo que é um prazer enorme me ter na casa, falando, falando, até que eu apertei a mão do Michael, dando o entender que quero dizer algo a ele, ele se abaixa um pouco para me ouvir...
- amor pra que tudo isso, eu já não estive aqui antes, eles já me conhecem...
- sim, só que agora você manda aqui, então estão demonstrando que estão a sua disposição...
- estou morta de vergonha...
- mas já te digo que isso não foi ideia minha, deve ter sido idéia do Joe Marcus, o gerente do Rancho...
- gerente...?
- sim, Julia você já viu o tamanho desse lugar, preciso de alguém que supervisione tudo quando não estou, com o tempo você vai entender...
- espero que sim...
- lá vem você com essa fala de quem vai fugir a qualquer momento - ele diz estreitando os olhos...
- não Mike, não é isso, é que... são muitas novidades juntas...
- ok baby, só... não pense muito, não se preocupe com nada ok?! Confie em mim, eu estou aqui com você...
Sorrimos um para o outro, ele beija minha mão e em seguida me puxa para um abraço, ficando abraçado comigo pela cintura...
Entramos na casa principal e mais cerimônias, o Michael não para de rir da minha cara de espanto, da primeira vez que estive aqui foram super discretos, quase não me olhavam, mas agora todos, absolutamente todos me cumprimentam...
Finalmente chegamos no quarto, assim que entramos, Michael fecha a porta e me abraça pela cintura, afasta meus cabelos e beija meu pescoço...
- não acredito que você está finalmente aqui comigo e não vai precisar mais ir embora – ele diz...
- nem eu amor, para sempre juntos – digo me virando, seguro seu rosto com as duas mãos e beijo seus lábios de leve...
- linda minha esposa, linda...! – ele me segura pela cintura, me levanta e gira comigo, nos fazendo rir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanficE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...