My Fairy Tale
Revelações
"...Todo mundo espera
alguma coisa, de um sábado à noite...
sábado à noite tudo pode mudar..."
Cidade Negra.Novamente após serem anunciados pelo George, eles sobem...
Som da campainha
- eu atendo - Andréa diz...
- boa noite rapazes...!
- boa noite Andréa...!
- entrem, fiquem a vontade... querem tomar algo...?
- não obrigado - eles falam juntos...
Jason veio com o Mike novamente...
- ok, eu vou apressar a moça, com licença...
- vamos Júlia, eles já chegaram...
- eu sei né, eu tô com medo, não sei se quero que ele conte, e se depois ele sumir...
- aí você chora, chora bastante, levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e vai continuar vendo ele pela tv, agora vamos...
Ao chegar na sala ele se levanta rapidamente, parece gostar do que vê, mas não diz uma só palavra, apenas percorre meu corpo com o olhar, parecia extasiado...
- podemos ir...? Pergunto...- sim, claro! - ele responde, me estendendo a mão e cochicha no meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteira - você está linda, não sei mais se quero ter aquela conversa...
Apenas olho para ele e sorrio...
Ao chegarmos no Aldo's, entramos pelos fundos, havia uma área inteira reservada para nós, acho que são da família do Frank, pois ele já estava lá nos esperando, são italianos, falam alto e gesticulam bastante, já amei, todos eles, até o Frank, que parece não ir muito com a minha cara...
- então Ron, o que você quer me contar...? - pergunto, não aguento mais, quero olhar pra ele sem esse disfarce, quero ver aqueles lindos olhos castanhos escuros...
- calma, vamos aproveitar um pouco à noite, não sei o que vai acontecer depois que conversamos, então quero desfrutar da sua companhia o máximo que eu puder - ele entrelaça suas mãos nas minhas...
Por favor cuidado para não pisarem em meu coração que acabou de cair, ao sair pela minha boca...
Horas e horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanficE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...