My Fairy Tale
Speechless
- Julia amor, acorda...!
- hum, Mike...
- é sério Júlia acorda, temos que ir lembra? Nosso passeio...
- Mike que horas são? Ainda está escuro! Você não dorme nunca...!
- Ju temos que aproveitar o dia vai levanta...! – ele diz puxando meu lençol...
- Deus!!! Tá bom, tô acordada já, que coisa... - ele ri...
- anda preguiçosa...
- preguiçosa? Em pleno domingo, a essa hora, onde vamos? Que tipo de roupa devo vestir...?
- a roupa não é importante, vista a que te faça sentir mais confortável, você fica linda em qualquer roupa...
- nem vem tentar me elogiar, onde já se viu acordar um ser humano uma hora dessas...
Vou para o banheiro resmungando e o Michael fica rindo da minha cara, optei por um vestido floral escuro, saltos, Michael é alto, então para sair com ele gosto de saltos, e estou usando o colar que ele me deu, e uma maquiagem leve em tons de terra...
- vamos mulher, temos horário...!
- preciso levar alguma coisa em específico...?
- não, você só tem que sentar esse lindo traseiro, bem lá no banco do carro...
- hahaha então estou pronta, vamos...?
- até que em fim, vamos – ele me dá um tapinha no bumbum quando eu passo – você está linda...!
- hum e você está perdoado, por me acordar tão cedo...
Michael e Julia, seguem para o destino misterioso, mas em frente ao prédio da Julia alguém os observava...
Telefone on
- ela acabou de sair, bom o carro é o mesmo, mas o cara que estava com ela, não era aquele que aparece de vez em quando...
- e quem é agora, como ele é...?
- você não vai acreditar, mas ele é a cara do Michael Jackson...
- hahaha, não seja idiota Nicole, essa vagabunda deve está se prostituindo, você tem que combinar logo com esse seu primo pra seguir ela, antes que te descubram...
- eu já falei com ele, o Mark tem que terminar o trabalho que está fazendo para começar com a gente...
- ok, mas você tem que apressar ele, antes que ela seja transferida...
- eu sei, não se preocupe, vai dar tudo certo...
- temos que por em duvida a conduta dela perante o concelho, para que eles vejam que ela tentou me seduzir e depois fez aquele show, só então eu terei chances de recuperar meu emprego na agência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...