Acho que Estou Sonhando

235 20 6
                                    

My Fairy Tale

Acho que Estou Sonhando

Me jogo na cama, batendo os braços e as pernas no colchão me sacudindo inteira em plena euforia...

Meu Deus eu não acredito que isso está acontecendo de verdade, eu me sinto tão abençoada, eu finalmente consegui conhecer o amor da minha vida, ele estava aqui, na minha casa, isso é muito inacreditável, mais inacreditável ainda, por ser ninguém menos que o Michael, bendita seja a bebedeira daquele dia...

Fico delirando, lembrando do calor daquelas mãos no meu corpo, aquela boca, sinto o cheiro dele que está em mim, está por todo o quarto, ele xeretando minhas coisas kkkk, ele é muito mais do que eu imaginei... E em meio a todos esses devaneios acabo finalmente dormindo...

No dia seguinte

(***)

- bom dia Sra. Jackson kkkkk - Andréa diz, ao me ver...

- bom dia Déa, não fala assim, estou com tanto medo que ele não me procure nunca mais...

- pois nem tenha esse medo, olha ali o que chegou pra você, enquanto você dormia...

- ahh meu Deus Déa - digo ao correr da cozinha para sala...

- lindas hein, eu já li o cartão kkkk...

- metida - digo fazendo uma careta pra ela...

- mas agora vai escutar, preciso ler em voz alta, senão não acredito, "bom dia linda garota, obrigado pela noite tão especial. Preciso te ver de novo! Kisses Mike :⁠-⁠)" ele ainda desenhou uma carinha, eu vou morrer...

 Preciso te ver de novo! Kisses Mike :⁠-⁠)" ele ainda desenhou uma carinha, eu vou morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gritamos e pulamos como duas loucas...

- Déa isso está mesmo acontecendo...?

- está amiga, está, é incrível como o amor, sobre tudo o teu amor, deu um jeito de unir vocês, eu estou sem palavras, eu não duvido de mais nada nesse mundo...

- sim Déa, de tudo que possa acontecer no mundo, esse nosso encontro era o mais improvável, eu me sinto nas nuvens - digo me jogando no sofá com as rosas nas mãos...

- e então me conta como ele é, é fogoso, beija bem, aquela dança toda serve pra alguma coisa? Vai me conta, quero detalhes...

- bem, ele beija muuuito bem, é romântico, sedutor, parece ser muito fogoso, começa de vagar e vai esquentando, mas o resto ainda não sei...

- como assim, parece ser, não sabe, você não tá bancando a tímida né...?

- tá loca, de jeito nenhum, prefiro pecar pelo o excesso do que pela falta, estou tentando desde o primeiro momento, mas primeiro fomos interrompidos lá no Aldo's pelo Frank e depois a filhinha dele acordou e ligaram pra ele, ele foi imediatamente para casa é muito fofo...

- ahh não acredito, mas o que mais, o que ele disse...

Então conto tudo para Andréa, que está tão empolgada quanto eu...

My Fairy Tale (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora