[Parte 2/??]
Votem na estrelinha ⭐ please!!
Era o que vocês queriam? Então tomem!!▪︎Pov Luna▪︎
Toji- Veio aqui pra morrer seu puto?- pergunta com o mesmo tom de risada debochada que Sukuna.
Sukuna- Só se for pra te levar junto.- disse um pouco mais sério- vejo que está bem acompanhado. - olha pra mim.
Meu kami, não deixa ele falar de antes!!
Toji- Já não posso dizer o mesmo, trouxe uma puta qualquer né. - diz com desdém.
Meu olhar recai na mulher que está um pouco atrás de Sukuna, no mesmo instante me levanto ficando do lado de Toji e vejo que não era coisa da minha cabeça, ela está aqui.
- Suzi!!- exclamo surpresa.
Suzi- Então você ainda lembra de mim? Que bom. Você não sabe o quanto eu estava com saudades da minha melhor amiga de nove anos atrás. - diz com o sorriso mais cínico que eu já vi.
Ela estava diferente. De uma pré adolescente bonita e invejável a uma mulher com corpo cadavérico, ela está quase pele e osso, pouco cabelo e olhos fundos, devia ser o consumo diário de drogas mas ela está bem arrumada. Eu nunca vou me esquecer desse sinal na testa que só ela tem, a garota que eu gostava mas que me traiu é ainda me espancou.
- É uma pena eu não poder dizer o mesmo sobre você, pensei que a essa altura já estaria morta pois você tem o péssimo costume de trair a confiança das pessoas não é mesmo?! - falo com o mesmo sorriso que ela.
Sukuna- Ora Luninha, pra quê ficar relembrando o passado? Aquilo já aconteceu e... - ele estava vindo na minha direção com a mão estendida.
Vejo Toji segurar seu pulso com força. Sukuna que estava com um sorriso debochado fechou a cara na mesma hora.
Toji- Se tocar nela eu corto a porra da sua mão e a enfio na sua garganta, seu merda imprestável.- fala com a voz neutra, mas qualquer um que o conhece sabe o quanto ele tá puto.
Sukuna- Tenta a sorte seu merda. Aconselho pensar bem no que você diz, por onde anda e com quem está Zeni'n. Quando você menos esperar eu vou acabar com seus negócios, sua família e por último te cortar em pedaços e dar pros meus cachorros comer.- diz com uma expressão bizarra no rosto soltando seu punho de Toji.
Toji- Isso só vai acontecer quando o inferno congelar. Sai da minha frente seu bosta.- ele ameaçou pegar a pistola que estava escondida.
Sukuna estendeu as mãos em rendição e se afastou. Suzi ficou uns segundos me encarando e moveu os lábios em silêncio.
Suzi* TOMA CUIDADO, PRINCESA. *- e foi atrás do seu homem.
Gojo- Guarda essa merda Toji, tem gente olhando pra cá.- fala sorrindo pra algumas pessoas que estavam olhando nossa movimentação.
Maki- Eu tô com uma sensação ruim, acho que ele tá tramando alguma coisa.- diz olhando ao redor.
Eu também estava com essa sensação de que algo ruim estava pra acontecer. Não sei como consegui manter minha postura, Sukuna me causava arrepios e más lembranças.
Gojo- Nanami, Geto, Maki, Mai e Naoya. Fiquem de olho ao redor, isso aqui tá muito estranho mesmo.- diz desconfiado.
Naoya- Não precisa repetir porra.- diz saindo da mesa.
Depois de uns minutos que estávamos em silêncio me levanto.
- Eu preciso tomar um ar.- me viro.
Toji- Eu vou com você.- ele começa a me guiar para as áreas privadas que tinham ali, não havia ninguém no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...