Eu tive um surto e fiz esse capítulo hoje, só pra vocês verem o quanto minha criatividade rola solta quando o gênero é dark ksksksks e olha que eu amo ler uns romances fofinhos!
Votem viu, tô vendo gente que só lê e não vota! Uhuum, tô de olho🤨
▪︎Pov Narrador▪︎
Ele se arrastava miseravelmente entre os outros corpos caídos, no chão o rastro de seu sangue o segue, ele estava ferrado pois a autora disso estava só começando...
Naoya- Voce é terrível, não tem coração? - dizia com o sangue escorrendo de seu lábio.
Maki- Não, ela levou embora. - diz indiferente.
Naoya- Porra, nem na minha morte eu posso ser sentimental. - diz entre um sorriso.
Maki o chuta fazendo rolar algumas vezes. Ele gruni em dor.
Vovó- Por favor minha filha, pare com isso por kami! Tenha piedade de nós. - implorou pela vida.
Maki soltou uma gargalhada alta e se virou com um sorriso irônico pra ela, mas o seu olhar a entregava, ela estava fulmiando de ódio e mais que tudo iria terminar de matar sua família por vingança, pela promessa que havia feito a sua igual.
A mulher portava uma katana, era uma das relíquias antiga do clã Zeni'n mais preciosa, as lendas diziam que quem a portasse teria todas as suas vinganças realizadas, pois a própria katana já retirou diversas vidas ao longo das décadas.
Ah é, Maki tinha a cabeça do velho nojento que molestou Mai em mãos. Ela estava completamente decepada.
Maki- Piedade? Piedade? Há, não fode sua velha imunda. Vocês tiveram piedade quando estruparam a Mai? Tiveram piedade quando viram esse cara asqueroso rasgar minha irmã por dentro? Tiveram Piedade quando a Mai de sete anos implorava aos berros por ajuda? O que diabos você faziam? Ah é verdade, se bem me lembro vocês passavam perto viravam o rosto e fingiam que NADA ACONTECIA. - berrou a última parte afundando a katana na velha frágil.
Ela já estava a beira da morte mesmo, qual a diferença?
Maki- Agora você pode encontrar com seu esposo Naobito, esse velho teve sorte. - resmungou.
Mulher- NÓS TINHAMOS MEDO, eles sempre foram mais fortes que nós. O que poderíamos fazer? - berrava com as mãos juntas.
Maki se virou e olhou com desinteresse para a mulher. Era um fato, uma mulher nascida no clã Zeni'n de sangue puro, tinha apenas um objetivo naquele clã. Dar filhos. E se fosse filho homem era agraciada perante os homens e os céus, mas se fosse mulheres, a história seria diferente. Era julgada pelos homens e diziam que o seu ventre era amaldiçoado, eles não a matavam mas essas mulheres viviam reclusas das outras pra não passar a tal "maldição" pras tais abençoadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfic-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...