Olá, no lugar de vocês que ainda esperavam atualizações eu me odiaria.
Fiquem com esse capítulo que foi escrito a muito tempo, mas que não foi postado porquê achei bem ruim...Pelo menos votem, ok. :)
▪︎Pov Luna▪︎
Conforme andava desorientada recebia olhares receosos e sombrios de capangas que sequer deveriam estar alí, algo muito errado estava acontecendo! Não era comum aqueles caras grandes portando armas de grande porte circularem tão livremente assim. Decido ignorá-los enquanto caminho pelos corredores. Continuo me apoiando nas paredes então novamente o ar fica pesado e até mesmo sombrio, bem mais que antes, não estava entendo essa sensação ruim e insistente querendo causar em meu peito.
Continuei caminhando apoiada até o outro lado do casarão onde ficava o escritório de Toji, mal cheguei perto da porta quando escutei sons altos como se algo estivesse sendo socado algumas vezes. Espreitei pela porta escutando o que os que lá dentro estavam diziam.
Maki- Sabia que meu tio era louco, mas não a ponto de fazer isso.
O que o Toji fez? Será que tem haver com o bilhete?
Nanami- Não consigo acreditar que apenas essas fotos o tenham motivado a atencipar esse confronto, deve haver outros motivos. - diz analítico.
Lily- Não foram só as fotos. - por um momento houve silêncio na sala - Toji está com a cabeça cheia a muito tempo, desde o sequestro e o que veio depois, as fotos devem ter sido só um gatilho pra fazer isso.
Que fotos são essas? Penso.
Maki- É, tem razão. Mas esse confronto aconteceria cedo ou tarde. Não importa se as fotos foram o gatilho ou não, tio Toji quer a cabeça dele pra acabar de vez com essa guerra fria.
Outra porrada em algo, deve ter sido na mesa.
Gojo- Merda, calem a boca um momento eu preciso pensar no que fazer e rápido! - ele diz firme - Certo, vamos atrás dele. - fala derrepende depois de alguns segundos em silêncio.
Lily- Tá maluco Gojo?! Quer matar o resto de nós pra ir atrás de quem foi buscar a morte por conta própria? - sua voz era de indignação.
Nanami- Eles já estão preparados. - o loiro deve estar se referindo aos homens que andam pelos corredores armados.
Gojo- Certo. Não vamos demorar. - eles parecem ignorar a morena.
Lily- Sabem tão bem quanto eu que isso é suicídio. Vão todos morrer, vão levar todos aqueles homens pra morte, estamos em poucos números comparado ao exército de Sukuna agora. E mesmo assim Toji tinha todos eles disponível, mas preferiu ir sozinho, por conta própria! Não finjam que vai dar tudo certo porquê sabem mais que qualquer um que não vai dar, vamos todos morrer por causa de um único homem? Isso aqui não é desenho, é vida real porra! Já chega de levarem a vida de pessoas que só estão nessa pra sobreviver! - ela berra chamando atenção dos dois. Sua voz era amarga, como se já tivesse vivenciado algo parecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfic-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...