Iae famil! Então eu não iria trazer esse cap hoje, mas como a fic teve mais de 1000 leituras eu trouxe esse mimu pra vocês. Eu sei que 1k é pouco comparado a outras fics por aí, maas me motiva muito a continuar, então obrigada pessoas que leem.
Tenquiiuu ;) ♡. Agora fiquem com a fic.
︎ ▪︎ Pov Luna ▪︎
Já fazia umas três semanas desde que transei com Toji, ele não me ligou e nem eu pra ele, e não nos vimos mais. Eu fiquei esperando uma ligação e até cogitei ligar, mas logo desistia.
Para me animar Lily me levou pra vários lugares e baladas, saímos bastante nessas três semanas.
Também fiz dois trabalhos como modelo para uma empresa, já encerrei contrato e agora só esperar lançar as revistas.
Durante essas três semanas tenho tentado falar com Gojo sobre minha floricultura, mas ele sempre diz que tá ocupado e que quer me levar lá.
Tô começando a achar estranho, então irei procurar Gojo para arrancar dele onde fica a tal loja de flores.
Visto uma roupa mais confortável e saio de casa. Lily saiu hoje de manhã as pressas depois de ter recebido uma ligação, parecia importante.
Pego o uber e vou pra Zenni's Corp. Não demorou muito chegar lá, quando ia entrando vejo Akane, a secretária do Toji.
- Olá Akane, tudo bem com você?- pergunto.
Akane- Sim eu tô bem, e você?- pergunta de volta.
- Eu tô sim, poderia me dizer se Gojo está aqui? Preciso falar com ele urgente. - pergunto.
Akane- Não, ele não está. Na verdade não tem quase ninguém aqui na empresa, nem mesmo o chefe.- fala.
- Você é secretária do Toji, não sabe onde o meu irmão possa estar? Já que eles dois vivem juntos, eu poderia ligar pra ele mas, ele provavelmente vai arranjar outra desculpa pra não me ver.- pergunto.
Akane- É possível que eles estejam na mansão Zeni'n. - diz e eu faço uma careta.
- Bem obrigada de qualquer forma. Espero que a Nobara esteja bem.- falo com um sorriso.
Akane- Ela está sim, tchau Luna.- diz indo embora.
Começo a andar pelas ruas. Não queria ir na mansão Zeni'n, não queria encontrar Toji depois dele nem sequer ter ligado pra mim. Mas eu realmente preciso falar com meu irmão e não vai passar de hoje.
Paro em um banco de praça, engulo meu orgulho e peço um uber, logo guardo meu celular na bolsa.
Fico olhando a rua e para as pessoas que caminham na rua, adultos atrasados, adolescentes vindo da escola, mães com bebês e crianças correndo.
Derrepente uma criança cai bem na minha frente e começa a chorar, me levanto e o pego no colo tentando fazê-lo parar com o choro.
- Shiii, já passou pequeno, já passou.- Aos poucos ele vai parando de chorar.
...- Qual o seu nome?- pergunta se virando pra me olhar.
Eu o analiso ele tinha cabelos rosados e olhos da mesma cor, marquinhos perto dos olhos e uma carinha confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...