▪︎ Pov Luna ▪︎
Abgail- Não sabia que você dançava tão bem no pole dance Luna.- disse me dando meu almoço.
- Foi assim que eu conheci o Toji, bêbada e sendo expulsa do palco. Bem legal né. - falo fechando os olhos. Ressaca.
Abgail- Bem eu com certeza vou querer saber dessa história, mas fica pra outra hora porquê hoje estarei bem ocupada. Virei somente a noite, tchau Luna.- diz saindo pela porta.
Pelo visto não terei minha companhia diária, ficar nesse quarto sem nada pra fazer ou assistir é deprimente. Dá mal pra olhar pra fora, a única coisa que posso fazer é continuar a arquitetar meu plano.
Já era de tarde quando me lancei na cama cansada de não fazer nada. Eu realmente preciso ir embora daqui, não aguento mais.
Escuto um clik na porta e viro meu rosto pro lado oposto, não é Abgail então não quero conversa.
Megumi- Mama.- diz uma vozinha animada.
Me viro na velocidade da luz e vejo que Gojo está com o pequeno Megumi nos braços, me levanto e pego o menino nos braços e o aperto forte.
- Megumi, que saudade de você! - digo animada beijando seu rostinho e sentando na cama.
Megumi- Você plometeu que iria volta pra ver o Gumi.- disse irritadinho.
Até isso era fofo nele •-• ♡
- Mas eu voltei Gumi. - disse sorrindo pra ele.
Megumi- Mas você demolou muito.- cruzou os braços.
- Então eu vou compensar fazendo várias cosquinhas em você hahaha.- sorri alto.
Logo o deitei na cama e fiz várias cosquinhas por toda parte de seu corpinho. Ele ria muito.
Gojo- Poxa, e eu não recebo nem um "oi Maninho, valeu por trazer o Gumi pra mim"- disse tentando imitar minha voz.
Apesar de ainda estar brava com Gojo, eu ainda tenho que agradecer por trazer o pequeno pra mim, estava com saudade dele e muito entediada.
- Obrigada por trazer ele Gojo, eu estava com saudade dele e muito entediada aqui.- digo olhando pra o pequeno que se deitou nos meus seios.
Gojo- É, aqui não tem nada pra fazer mesmo. Nem uma TV Toji colocou.- diz andando pelo quarto.
- Você pode mandar botar?- pergunto animada.
Gojo- Não, ele não colocou pra você não saber do que tá acontecendo lá fora.- diz se sentando na poltrona que Toji costuma sentar.
Megumi- Mama, brinca com Gumi?- perguntou.
- Claro que brinco meu amor.- digo animada o que deixa o mais novo animado também.
Ele não tinha trago nenhum brinquedo então brincamos de coisas normais que não precisam de brinquedos para brincar.
Gojo- Maninha.- me chamou.
Exitei um pouco mas me virei e olhei para ele.
Gojo- Ainda tá com raiva de mim?- pergunta me olhando.
- Eu não sei... não sei o que tô sentindo agora. Mas tô feliz por você ter trago o Megumi pra mim.- acabo sorrindo e ele também.
Gojo- Tentarei trazer todos os dias, sei que é chato ficar aqui sem ninguém. - diz se espreguiçando.
- Mas o Fushiguro sabe que ele tá aqui?- pergunto.
Megumi- Esse é o papa.- diz mechendo no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfictie-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...