▪︎ Pov Luna ▪︎
Senti um tapa bem forte na minha bunda, me levantei rapidamente.
- Que foi, que foi?- perguntei desnorteada.
Lily- Pensei que não ia acordar hoje e mulher você tá acaba- diz me olhando- mas continua bonita af.
Eu me sento de novo pois começou a ficar tudo escuro e fico tonta.
- Porque me acordou em?- pergunto me deitando de novo.
Lily- Você já viu a hora? São duas da tarde.- diz comendo uma fruta.
Me sento novamente.
- Minha cabeça ta doendo.- digo passando as mãos no rosto.
Lily- Como não, você ficou bebendo aquele tempo todo em que estive com aquele cara.- diz rindo- não sei como aguentou.
Aos poucos minhas memórias voltam e logo coro. A mulher que estava me olhando arqueou a sobrancelha.
Lily- Você ficou bebendo não foi?- me pergunta se sentando ao meu lado, mas eu viro o rosto- aí meu kami, você ficou com algum cara? Foi aquele que a gente tava dançando?
Perguntava se aproximando cada vez mais.
- Eu não fiquei com ninguém, tá maluca.- falo indo em direção ao banheiro.
Quando vou fechar a porta ela entra com tudo.
Lily- Me diz logo o que aconteceu, eu sei que você tá mentindo.- diz se sentando no vazo.
- Lily, eu quero tomar banho da licença?- pergunto simples.
Lily- Só saio daqui quando você me falar quem foi o felizardo. - diz me olhando.
Reviro os olhos e vou tirando minha roupas, me olho no espelho e vejo leves marcas de chupoes no meu pescoço.
Lily- Aii meu kami! Quem fez isso?- pergunta olhando pro meu pescoço- olha que corpão em.
Apenas sorriu e entro na banheira esperando ela encher por completo.
- Você não vai sair daqui né?- pergunto já sabendo a resposta- ok, deixa eu pensar mais um pouco.
- Eu já estava bem bêbada e aquele cara que estava com a gente tinha um papo muito chato, então simplesmente o deixei e voltei pro VIP. Lá em cima bebi mais ainda, logo começou a tocar uma música que eu conhecia então fui dançar no pole dance.- digo mas Lily me interrompe.
Lily- Você dançou no pole dance?- ela começa a sorrir- eu vou puxar isso nas câmeras.
Reviro os olhos novamente e continuo.
- Os seus seguranças folgados me tiraram a força do palco, se não fosse por aquele homem...- paro de falar me lembrando do homem.
Aqueles olhos verdes e aquele toque...
Lily- Esse é o homem que você transou?- pergunta me tirando dos meus devaneios.
- Eu não transei com ninguem Lily.- falo e coro.
Lily- Sua cara não nega Luna.- diz rindo.
- Continuando, ele mandou eles me soltarem então eles me soltaram- digo e a mesma arquea uma sobrancelha, mas ignoro- então ele me convida pra beber. Conversa vai, conversa vem e eu o beijo.
Lily- Meu kamiii você que o beijou?- acinto com a cabeça.
- Ele meio que tava dando em cima de mim e eu dele também, fora que eu estava bêbada demais.- digo botando sabote de rosas na banheira- mas foi o melhor beijo da minha vida, aquele cara sabe usar uma língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...