▪︎ Pov Luna ▪︎
Passou dois dias desde que conversei com Geto sobre minha fuga. Gojo trouxe Megumi para brincar comigo enquanto ficava falando coisas aleatórias.
Estou em um impasse, não quero deixar o pequeno pra trás. Eu acho que talvez seja pelo fato de não estar tendo ninguém aqui comigo tá me fazendo apegar demais no Megumi.
Eu estava olhando pela janela quando a porta abre derrepente, me viro e vejo Abgail com mais duas mulheres.
Abgail- Senhorita Luna, essas são Sthe e Mari. Uma é cabeleireira e a outra é maquiadora.- disse jogando um cabide com um saco na cama.
- Olá, tudo bem com vocês? - sorrio.
Mari- Bixa, é ela mesmo.- disse me abraçando.
Sthe- Você é bem mais bonita pessoalmente. Eu amo suas fotos das revistas ####.- disse me abraçando também, levei como um elogio.
- Ook. Mas pra que isso tudo?- pergunto olhando pra Abgail.
Abgail- Você sairá com o Senhor Toji é um evento de Luxo senhorita Luna. - deu uma piscadela.
Não queria sair com Toji, mas não podia reclamar. Abgail preparou um banho muito cheiroso pra mim, tinha velas perfumadas, sais de banho e pétalas de rosas.
Depois do banho Mari, fez um penteado com duas tranças no topo da cabeça e o resto ficou solto. Sthe fez uma make básica pois segundo ela eu não precisava tanto e Abgail fez minhas unhas. Passamos todo o tempo conversando coisas banais, quando elas terminaram passei um cheiroso hidratante pelo corpo.
Abgail- Olha senhorita Luna, não é lindo o vestido?- ela tirou do cabide com o saco preto e me mostrou.
- Nossa ele é muito lindo.- disse olhando.
Depois de o vestir fui me olhar no espelho, ele era divino. Ele era longo branco, decotado nos seios e uma fenda nas pernas.
Sthe- Senhorita Luna, você está lindíssima. - disse me olhando.
- É estou muito linda. Obrigada meninas sem vocês eu não estaria assim.- disse as puxando para um abraço.
Mari- Sthe, já deu nossa hora vamos.- disse.
Abgail e elas se despediram de mim e eu continuei me olhando no espelho até que a porta abre derrepente.
- Ab, você esqueceu alguma coisa?- pergunto antes de me virar e ver que Toji estava parado me olhando sério.
Ele não dizia nada apenas me olhava de cima a baixo, sem esbanjar uma reação sequer. Nós dois nos encaramos pelo espelho. Ele estava lindo, com uma camisa vermelha de gola alta, o terno preto por cima, óculos escuros e os cabelos caídos nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...