>one

12.5K 731 472
                                    

▪︎ Pov Luna ▪︎

Meus pais nunca foram de prestar a atenção em mim, as atenções de todos sempre foram em Gojo. O herdeiro da família Satoru, forte e bonito.

Acho que eles nunca falaram que se orgulhavam de alguma coisa que eu já tivesse feito, mas não é como se eles me odiassem. Eles apenas me deixavam de lado, até que me mandaram pra bem longe de todos eles, pro famoso Reino Unido ou UK.

Apesar de todos nunca prestarem a atenção em mim, meu irmão sempre demonstrará me amar, por isso que ele é uma pessoa que amo com todas as minhas forças e faria de tudo por ele. Mesmo ele sendo um chato, metido e mulherengo.

E agora cá estou eu voltando para o Japão em um voo de 11h e 25m, estou ansiosa quero muito rever meu irmão e minha melhor amiga. E enfim tomar conta da minha floricultura.

Eu trabalho como modelo, consegui fazer meu nome na UK e nos outros países pelo qual passei. Então meio que minha floricultura é um passa tempo que eu amo.

Alguns acham que o ato de dar é receber flores hoje em dia é meio antiquado, mas quem não gostaria de receber flores de alguém que ama de verdade? Pode ser de um amigo, família ou um amor.

•QUEBRA DE TEMPO•

Não aguentava mais ficar com a bunda na cadeira. Enfim cheguei no Japão e agora que estou aqui comecei a ficar nervosa.

TRII TRII TRII (isso meio que era pra ser um celular tocando)

Ouço meu celular tocar logo o pego enquanto olho minha mala vindo.

|Celular|

-Alô.

-Alô piranha, vai sair daí quando em? meu cu doendo sabia?- fala a mulher irritada.

- Ah claro, eu bem sim Lily e você? - digo com desdém.

Lily- Aí eu bem sim, mas falando sério vai demorar aí? Tenho planos pra essa noite.- diz sem paciência.

- Era ter me dito eu teria chamado o Gojo pra vir me pegar.- falo com dificuldade pegando todas as malas.

Lily- O plano é pra gente, nós duas entendeu? Vamos para minha balada gata.- diz com a típica voz de malícia.

- Ah não Lily eu acabei de chegar, cansada pra caralho.- digo andando em direção à porta de saída.

Lily- Ui, não sabia que a madame xingava, impressionada. Mas falando sério pouco me fudendo se você acabou de chegar, vai comigo sim e aproveita pra arranjar uns machos pra você ok.- diz rindo.

- Se meus pais se importasse comigo e te conhecessem me perguntariam o que eu faço com uma influência como você. - falo rindo.

|Celular|

Lily- Se eles se importassem com você com toda certeza diriam que eu sou uma perfeita influência. - diz com os braços aberto e com um sorriso imenso nos lábios.

Vejo a mulher alta de cabelos negros e olhos onix na minha frente.

- LILYYYY.- grito e pulo em cima da mesma, o que quase fez nós duas cairmos ali mesmo no aeroporto.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora