▪︎ Pov Luna ▪︎
Os dias tem passado e eu não tô fazendo nada, tô me sentindo completamente inútil.
Gojo ainda não me disse onde era minha loja de flores então eu nunca pude ir lá e como sei que ele é um homem ocupado não quero atrapalha-lo.
Me ofereci para ajudar Lily com a balada, mas a mesma recusou dizendo que já tinha gente o suficiente.
Meus dias estão resumidos sobre eu ir fazer as compras de casa, ir correr pela manhã e esperar acontecer algo que nem eu mesma sei.
As vezes lembro do homem na qual quase transei naquele dia da festa, não tem um dia sequer que eu não pense nele e nem ao menos eu perguntei seu nome.
Aqueles braços fortes ao meu redor, os olhos verdes penetrantes que pareciam me enxergar muito além da aparência e aquele beijo maravilhoso que demos.
Sem contar os dedos.
Sou tirada dos meus devaneios, pois escuto meu celular tocar.
|Celular|
- Alô?
Gojo- Iae maninha tudo bem?- pergunta com tom alegre.
- Acho que sim, se não fosse por eu não estar fazendo nada.- falo triste.
Gojo- Que bom que não está fazendo nada, porquê eu tenho uma proposta pra você. - diz simples.
- Sério, que proposta?- pergunto entusiasmada.
Gojo- Na na, vamos nos encontrar nesse endereço que te mandei por mensagem para nós dois conversamos. Me encontre daqui a duas horas, não demora. - diz divertido.
- Tá ok, em duas horas vou estar aí. - falo alegre.
Gojo- Tchau maninha, beijos.- diz encerrando a ligação.
|Celular|
Depois de desligar a ligação tomo um banho demorado, quando saio hidrato a pele, faço uma maquiagem básica e me visto.
Visto um vestido de manga longa de croche, uma bota cano alto preta e uma bolsa.
Depois de estar pronta e quase na hora do encontro, peço um uber e digo o local do nosso encontro.
•QUEBRA DE TEMPO•
Chego no local que é um café, vejo meu irmão, mas junto com ele está um mulher. Altura mediana, morena e de olhos castanhos. Muito bonita por sinal.
Quando meu irmão me vê ele se levanta e puxa para um selinho.
A mulher que está com ele arregala os olhos e se levanta, parecia estar furiosa, então dispara.
...-Gojo que palhaçada é essa?- pergunta furiosa.
Gojo- Calma aí Cecília, deixa eu te apresentar. - diz calmo o que deixa a mulher mais brava ainda.
Quando ela iria falar novamente, tomo a vez.
- Somos irmão. - digo simples e com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Hayran Kurgu-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...