>sixty two

506 48 8
                                    

Lembram que eu prometi que terminaria essa fanfic mesmo que demorasse e me restasse apenas um leitor? Então, não me esqueci da promessa. Vocês não sabem a imensa vontade que tenho de terminar isso aqui logo (meu senso de responsabilidade gritando), porém estou muito atarefada esses últimos tempos. Mas, mais uma vez eu reforço: irei sim terminar essa estória! Só por favor, sejam pacientes comigo.

E ah, obrigada a todos que mandaram mensagem de apoio e incentivo (cobrando mais capítulos ks), não posso por em palavras a gratidão enorme que senti lendo suas palavras a mim! Obrigada.

Obs: Tô meio perdida por causa do tempo sem escrever e sem ideias, por isso esse capítulo não ficou muito bom. Ainda assim, aproveitem a estória e se possível comentem e votem na ⭐️

 Ainda assim, aproveitem a estória e se possível comentem e votem na ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ Pov Narrador ▪︎

Uma reação comum do ser humano quando está prestes a sentir tamanha dor é fechar completamente os olhos, fechá-los com tanta força como se tal ação fosse dissipar totalmente a dor do impacto. Era normal, em momentos assim, pessoas se acovardarem. Era normal quando pessoas que estavam prestes a levar um golpe fatal, que com certeza ceifaria sua vida, terem toda sua trajetória passando diante seus olhos rubros.
Por um segundo apenas, Maki os fechou, e desejou com todas as forças que na mesma proporção que seus olhos se fechassem a dor diminuísse. E como um desejo realizado, no segundo seguinte ela nada sentiu. Não houve impacto, dor, sangue ou gritos. Só o tilintar de duas espadas se chocando. Então no terceiro segundo seguinte, na qual ela se forçou a abrir os olhos que, inconscientemente foram fechados, ela os viu.

Lá estava Yuta, como um anjo, um herói que todos sabiam que ela não precisava, mas que naquele momento ela estava imensamente grata por estar ali e livrá-la de um encontro adiantado com a dona morte.

Chooso- De que caralhos vocês estão saindo?! - exclama apertando com força sua Katana.

Yuta- Maki, você tá bem? - pergunta calmamente ignorando o homem a sua frente.

A mulher de fios verdes se agacha no chão dando em si mesmo uma rápida checagem para ver se não havia sido atingida novamente por seus inimigos.

Maki- Estou bem. O que faz aqui?

Chooso- Não me ignorem, porra! - fala se sentindo ignorado.

Yuta- Gojo sensei me convocou. Disse por alto o que estava acontecendo, mas que precisaria de toda ajuda disponível. Então vim com alguns homens do meu esquadrão. - dizia encarando o moreno em sua frente.

Chooso- Então veio salvar sua Cinderela? - disse afastando a espada e disparando mais um golpe contra Yuta, mas ele defende com sua katana a investida do inimigo.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora