▪︎Pov Luna▪︎
Escuto o estilhaçar do espelho atrás de mim. Ele atirou no espelho!
Ainda estou com os olhos fechado quando sinto as mãos dele vindo de encontro ao meu queixo e o erguendo em sua direção.
Toji- Olha pra mim.- ordena.
Abro os olhos lentamente e olho em seus olhos verdes cintilantes. Aqueles olhos...
Toji- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu nunca vou te machucar?!- repete o que já havia dito antes.
Ficamos mais alguns segundos nos encarando. Eu não sei o que sentia por ele, era estranho, não era a mesma coisa que senti pelo Josh, era diferente, eu só não sabia dizer o quê. Mesmo ele sendo um mafioso perigoso que se disfarça de empresário e CEO, quando nós estamos a sós e olho em seus olhos a calmaria que eles me trazem é diferente e não é só uma tensão sexual, não! É... algo a mais.
Ele me solta e vai pra sair da academia, mas antes se vira pra mim e diz.
Toji- Eu não beijei a Yunna, ela que pulou em cima de mim e bem na hora você chegou. Nós estávamos tratando de negócios.- disse.
- Eu não pedi explicação disso.- cruzo os braços.
Eu não entendi o porquê dele dizer isso agora, apesar de que me pareceu algo bem diferente quando entrei no escritório. Toji fez uma careta engraçada.
Toji- Eu só tô dizendo pra você não pensar errado.- diz pegando uma garrafa d'água.
- Nos dois não temos nada, não precisa ficar me dando explicações.- as palavras saem.
Mas não era exatamente isso que eu sentia... Não que eu realmente achasse que temos algo, sei que não, mas mesmo assim meu peito meio que aperta.
Toji- Se você tá dizendo. Aliás, se arruma nos iremos jantar fora.- diz e sai.
Eu realmente preciso tomar um ar.
•QUEBRA DE TEMPO•
Quando ele disse que era um jantar não pensei que a essa hora estaria no mesmo ambiente que meus pais e alguns familiares, junto com Toji e Gojo. Eu tô em casa de novo, na casa onde me faziam sentir sozinha igual cão abandonado. Mal chegamos e eu já senti uns olhares estranhos direcionados a mim.
Yoto- Que bom ver você de novo querida, estávamos todos com muita saudade de você.- disse meu pai com um beijo na minha cabeça.
Kyoko- Pensávamos que viria nos visitar assim que chegasse Luna, mas tivemos que fazer um convite formal para virem aqui.- diz minha mãe com um abraço.
- Não é como se eu tivesse totalmente livre pra vir né. - acabo dizendo em voz alta o que faz meus pais rirem.
Não era que eu não tinha tempo de vir aqui antes de ser pega por Toji, eu tinha, eu só queria evitar uma reunião dessas, afinal todas elas davam merda... principalmente pra mim!
Os outros parentes cumprimentaram a mim e a Toji de forma bem calorosa, o que ao meu ver foi bem estranho porquê nenhum deles pelo que me lembro era assim comigo...
Denki- Olha só como você cresceu Luninha.- meu primo me olha de cima a baixo - Toji, como deixa ela se vestir desse jeito? Mulher minha não vestiria isso.- diz.
Esse daqui sempre me atazanou, ele vivia me dizendo que eu era excluída e que nem meus pais gostavam de mim.
Quando iria respondê-lo adequadamente Toji diz primeiro.
Toji- Mulher minha... - o imita - Veste o que bem entender, afinal tudo nesse corpo fica maravilhoso. - diz e desliza a mão pela minha costa.
Denki- Não te incomoda algum homem cantar ela?- pergunta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfic-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...