>thirteen

4.1K 375 56
                                    

▪︎ Pov Luna ▪︎

Eu senti uma dor de cabeça horrível, mas estava tudo calmo. Eu estava em algo bem macio, macio demais pra falar a verdade.

Derrepente veio tudo na minha mente, as palavras de Gojo e as de Toji também. Eu fui vendida!

Eu abri meus olhos e tentei levantar mas fui impedida por mãos fortes e firmes.

- Geto?- pergunto vendo o homem na minha frente.

Geto- Você tem que descansar Luna, você deu um trabalho danado pelo que ouvi dizer.- riu de leve.

Olhei ao redor e vi que estava em um quarto muito luxuoso. Ele tinha cores claras, decorações, móveis, lustre e um closet aberto com várias roupas.

Geto- É lindo né? Toji mandou fazer tudo pra você. - diz olhando ao redor.

- Eu não quero nada disso, só quero ir embora daqui.- digo cabisbaixa- Geto me ajuda a ir embora, por favor.- peço suplicante.

Geto- Luna eu não posso te ajudar, no mínimo te darei remédios para dor de cabeça. - disse me estendendo os remédios e água. Bebi.

- Me ajuda por favor, eu preciso ir embora. Eu não quero ficar no meio dessa gente louca.- faço olhinhos de gato.

Geto- Não me olha assim Luna, sabe que eu te ajudaria em outro momento e lugar. Mas você não conhece Toji, ele é um homem cruel e violento que não se importa em tirar a vida de ninguém. - diz sério.

- Você sabia desse contrato?- pergunto e ele olha pro chão.

A raiva que senti de Gojo, Lily e Toji veio com força.

- Vai embora.- falo.

Geto- Luna eu... - tenta falar mas eu falo mais alto.

- Eu disse vai embora.- aponto pra porta.

Ele se levantou e vi que ele tinha flores negras nas mãos.

Ele se levantou e vi que ele tinha flores negras nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geto- Eu trouxe pra você, vou botar aqui nesse vaso.- disse botando no vaso que tinha água- se precisar de algum remédio não exite em me chamar pelos seguranças.

Ele foi em direção à porta e deu três toques, a mesma foi aberta mas ele parou e sem me olhar disse.

Geto- É Luna eu sabia dessa merda, mas eu não poderia fazer nada mesmo se quisesse. Tô na mão de Toji tanto quanto você. - ele diz saindo.

Fiquei sentada olhando pro nada durante horas desde que Geto havia saído, meus pensamentos só pairavam nas palavras de Gojo. Eu estava me perguntando que tipo de ser humano faz isso com a própria irmã, com uma pessoa que se diz amar.

Eu os odeio, todos eles. Meus olhos não secaram um instante desde que acordei, até Geto sabia disso. Que raiva!

Escuto um clik na porta e vejo a empregada de mais cedo, ela estava com uma bandeja de comida nas mãos. Ela era bonita, tinha cabelos loiros dourados amarrados em um coque baixo, olhos dourados expressão suave.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora