Gente e esse capítulo que não queria subir de jeito nenhum pra vocês?! Curuzes.
Cês viram o Toji em versão anime já produzido pelo Studio Mappa? Pois aqui está ⬇️
Meu marido já era gostoso no mangá, animado ficou mais gostoso ainda! Contemplem o shape do homi, mô tetão♡ Esse olhar de quem diz "Empina pra mim!" ou melhor "Vou te matar!" me deixou fraquinha!🥵
Tenho penhascos por personagens com olhos caídos, inclusive o meu é assim por isso o povo vêm me perguntar se eu F1 KsksksFicou grande. Votem e cometem hein! Não esqueçam, tô de olho🤨
▪︎Pov Toji▪︎
Estávamos andando pelos longos corredores brancos, é um lugar incômodo, solitário e triste, nunca gostei de hospitais... se você tá em um na maioria dos casos só pode significar duas coisas: Uma vida nascendo ou morrendo. E bem, pelo menos minha visita aqui está sendo por uma boa razão.
Megumi está sério mas curioso, olhando tudo a cada corredor que viramos. Ele está com uma rosa branca na mão, sei que significa amor pra vida toda mas também pode representar a paz e ele também sabe disso, mas é meio estranho ele ter escolhido essa flor em uma situação assim, tão conturbada... mas sei que mesmo ele sendo pequeno sempre vai ter as melhores intenções em relação a Luna.
Eu meio que... estou nervoso em revê-la, ela passou três dias em coma e depois acordou mas não poderia ter visitas pois estaria em observação. Se passou uma semana e então os médicos a liberaram pras visitas, quis ser o primeiro a vê-la e vinha sozinho se o pirralho não tivesse escutado toda uma conversa e insistido uma noite inteira pra vir junto.
Lembro quando chegamos aqui à uma semana atrás com a Luna ainda com a tala improvisada, já tinham à examinado...
◇remember on◇
- Então como está a situação?- pergunto me levantando assim que o doutor aparece com a prancheta em mãos.
Doutor- A situação da paciente Satoru não é nada bom, ainda estou em dúvidas sobre essa história que o senhor Fushiguro nos contou. - disse arqueando uma sobrancelha em clara desconfiança.
Gojo- Só fala logo qual a situação da minha irmã. - disse impaciente, assim como eu mesmo já estava.
Ele suspirou pesadamente.
Doutor- Ela teve uma fratura preocupante na perna esquerda, mas seguindo a risca a recuperação e com fisioterapia ela irá andar de novo, claro, não será mais a perna de antes mas ela vai usá-la novamente. Agora o que me preocupa é o resto do corpo da paciente. - diz olhando dá prancheta pra nós. Ele não confiava na gente, aliás quem confiaria? Pessoas sujas de sangue chegando em um hospital com uma mulher quebrada é no mínimo suspeito... qualquer um desconfiaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfikce-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...