▪︎ Pov Luna ▪︎
Eu estava sentada do closet olhando as roupas pensando no que eu deveria fazer dali pra frente, os dias estavam passando e eu estava em dúvida do que realmente fazer.
Megumi- Mama!- escuto a voz do pequeno e vou em direção ao quarto.
Quando entro vejo que Gojo está com uma garotinha além de Megumi nos braços. A menina parecia se divertir com Gojo, já Megumi estava com a cara costumeira de tédio.
Gojo- Luna pode ficar com eles? Eu tenho algo importante pra fazer.- pediu.
- Claro que eu fico, mas e se o Toji procurar por eles?- pergunto pegando Megumi no colo.
Gojo- Ele não vai, estamos ocupados com um arsenal que chegou hoje.- dizia botando a garotinha no chão.
A mesma me olhou e foi pra trás de Gojo, ela deveria estar tímida.
Megumi- Tsu, ela é a mama do Gumi.- disse falando pra garotinha.
Gojo- Luna essa é a irmã do Megumi, Tsumiki. Tsu essa é minha irmã mais nova Luna, vocês dois vão ficar com ela por um tempo entenderam?- a garota só confirmou com a cabeça.
Gojo deu um beijo da minha cabeça e na da Tsumiki, depois foi embora.
Megumi- Mama, vamos bincar?- perguntou.
- Claro, vamos brincar sim. - disse e dei um beijo na sua cabeça- você que brincar com a gente Tsumiki?- perguntei.
Ela negou com a cabeça. Então comecei a correr com Megumi pelo quarto.
•QUEBRA DE TEMPO•
Depois de tanto correr e se esconder nós dois paramos porquê a Ab tinha acabado de trazer lanche para nós três. Megumi estava comendo com muita vontade.
- Você deve estar faminto já que correu bastante.- disse rindo.
Eu olhei pra Tsumiki que me fitava desde que chegou, ela não dizia nada estava apenas observando.
- Tudo bem com você Tsumiki?- perguntei.
Tsumiki- Sim.- respondeu rápido.
- Você quer me perguntar alguma coisa? Você só está me olhando desde que chegou. - me virei pra ela.
Tsumiki- O que você é do papai?- perguntou.
Fiquei supresa com a pergunta, nem eu sabia o que eu era do Toji e nem sabia o que ele achava disso. A única coisa que eu sabia era que eu tinha sido vendida.
- Bem eu acho que somos conhecidos, mas talvez seu pai pense de outra forma.- falo com um dedo no queixo.
Tsumiki- Você é muito linda, parece com o tio Gojo.- disse me olhando.
Megumi- Tio Gojo é chato! Ele fica fazendo brincadeiras chatas mama.- disse irritado.
- É ele é bem chato mesmo, mas quando éramos mais novos ele sempre brincava comigo.- disse me lembrando- e você também é linda e fofa Tsumiki. - sorri.
A mesma ficou vermelhinha e sorriu.
Tsumiki- O Gumi vive falando de você, por isso eu vim te conhecer hoje, mas eu sempre falo pra ele parar porquê se o papai ouvir ele vai ficar bravo. - ela diz olhando pra baixo.
- É o Toji ficaria muito bravo, por isso ele não deve saber. Quantos anos você tem Tsumiki?- pergunto.
Tsumiki- Eu tenho oito anos.- sorrio
Conversamos durante um tempo. Depois disso ela quis brincar com Megumi e eu. Ela é uma criança amável e doce apesar de um pouco tímida. Ela é diferente do Megumi já que ele é fechado e sério, mesmo que só tenha três anos.
Ela me falou algumas coisa sobre Toji. Disse que ele é bem ausente na vida deles dois e que eles ficam tristes por isso, principalmente o Megumi. Também disse que ela não é irmã do Megumi de verdade que é só enteada. Achei meio estranho ela saber disso sendo só uma garotinha de oito anos. Comentou que passam mais tempo com Gojo e Maki do que com o pai.
Isso me deixou triste, não imaginei que ele tivesse filhos. Apesar de ser um homem sério, sarcástico e ignorante, não imaginei que ele tratasse os filhos dessa maneira quando descobri sobre os pequenos.
Brincamos tanto que eles estão dormindo na minha cama agora. Está ficando um pouco tarde então estou com medo de Toji aparecer aqui do nada.
Mas olhando eles dois agora, meu coração está quente. Eu amo o Megumi, me apeguei ele rapidamente pois ele é o único serzinho que eu realmente me importo daqui, mas agora que conheci a Tsumiki meu amor por ela também cresceu.
Eu meio que não quero me afastar deles, mas também quero ir embora daqui, não quero ficar presa pra sempre. Sei que não posso ir embora com os filho de um mafioso que se diz perigoso.
Gojo- Eles até parecem anjos dormindo, já acordados...- disse baixo.
- Tá doido? Chega assim do nada não. - digo baixo e irritada.
Gojo- Eu vim buscar eles, temos que ir logo. Toji logo virá pra te ver.- diz pegando Tsumiki com cuidado no colo- eles se comportaram?
- Sim, eles são educados e muito inteligentes pra idade deles.- digo botando Megumi deitado em seu outro braço.
Gojo- Você parece bem mais feliz que antes... as crianças fazem bem pra você não é?- pergunta.
- Sim, elas me fazem bem. Diferente de você que me botou nisso tudo Satoru. - me viro e deito na cama.
Gojo- Mesmo que eu te peça 1 milhão de desculpas você não vai se desculpar não é?- pergunta.
Tsumiki- Luna, meu aniversário é mês que vêm. Podemos fazer um bolo juntos? Eu sempre quis fazer bolo com a mamãe. - perguntou sonolenta e coçando os olhinhos.
Momentos assim Gojo e eu fazemos a mesma expressão e não foi diferente dessa vez. Eu estava surpresa com o que a pequena falou.
Tsumiki- Por favor Luna!- pediu me olhando.
- Claro.- digo simples.
Gojo fez uma expressão estranha então foi embora.
E lá se vai mais uma noite de pensamentos... eu acho que não quero ir embora. As crianças me fazem felizes, Megumi me faz feliz e eu iria sentir muita falta dele e sei que ele ficaria triste se "a mama" dele não estivesse mais aqui. E também tem a Tsumiki com essa de bolo agora.
Essas crianças sentem muita falta de uma mãe com eles.
Eu me decidi...
Não vou mais embora. Eu amo o Megumi e agora a Tsumiki, talvez não seja tão ruim ficar aqui. Toji é um homem muito atraente e que me faz sentir coisas com apenas um olhar... acho que se eu der uma chance e me abrir...
Talvez dê certo!
_________________________________________Iae famil, gostaram?
Foi um cap da Luna com as crianças e uma reflexão dela sobre deixar as crianças pra trás.Eu não gostei muito desses dois CAPS que eu postei porquê essa fic não foi planejada. As vezes só me vem as ideias e eu escrevo. Por isso queria saber se vocês estão gostando, porquê pra mim não tá legal e isso realmente me desmotiva a escrever...
VOTEM AI BROOOOOO◇◇◇
Desculpem os erros blz.Esperem o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Hayran Kurgu-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...