Não esqueçam de votar na estória ok ;)
▪︎Pov Luna▪︎
...- Mamãe, ela ainda tá viva?- pergunta uma voz infantil.
...- É claro que tá, isso não é o suficiente pra matar alguém, a não ser que ela seja uma fraca. - sinto algo líquido e ardente escorrer pelo meu corpo - O que tá fazendo aqui? Não mandei ficar longe desse quarto! - indaga a voz feminina.
...- O mano disse que vai me matar se me ver correndo por aí. - disse aquilo com tranquilidade.
...- Mamãe mata ele se ele tocar em você! - diz com seriedade - Vêm! Ela precisa descansar. - a voz que aos meus ouvidos já estavam distantes ficaram ainda mais.
...- Tchau tia Luna - se despedi a vozinha. Escuto o som de um trinco fechando...
Tia Luna?... Tia Luna?... TIA LUNA?
Aos poucos a escuridão me toma por completo novamente...
▪︎Pov Abgail▪︎
Secretário- Senhora Lily eu já mostrei tudo que poderia ver. - choraminga com as mãos pra cima em rendição.
Lily- Senhora é a tua mãe otário de merda! - dá mais um tapa no ouvido do homem.
Há alguns corpos no chão da escura prefeitura, pessoas que mal sabiam se defender que desmaiaram com um único golpe dá mulher violenta na minha frente. Fora os grandes seguranças "cheinhos" que estavam comendo rosquinhas e se assustaram vendo a aura negra em volta da morena.
- Você tinha dito que tinha contatos aqui! - indago segurando seu taco.
Lily- Eu tenho! - ela diz apontando pro cara espancado como se fosse óbvio, o cara mal conhecia a mulher.
- Se com contato você quer dizer esse taco na cara de mais de vinte frangotes tá ok então... - solto seu taco e ela revira os olhos.
Lily- Tem que haver alguma coisa! Algo que você não tenha prestado a atenção, algum documento, posses ou nomes. Só... algo que ligue a localização de onde Luna possa estar com Sukuna. - ela dá um longo suspiro.
Lily não quer mais demonstrar mas está apavorada, a possibilidade de perdemos Luna é grande afinal não sabemos nada sobre seu paradeiro. Até mesmo os policiais foram a mansão Sukuna e não encontraram nada.
Secretário- N-na verdade eu achei uma coisa! - ele diz quase em num sussuro, mas audivel o suficiente pra mulher encurrala-lo novamente com os olhos arregalados pela expectativa.
Lily- Fala logo Albert! Sabe que eu arranco teu coro se eu quiser e ninguém sentirá falta né! - fala de forma assustadora fazendo o frangote engolir seco.
Secretário/Albert- Há um nome de uma mulher... esse nome aparece em vários documentos assinados pelo falecido Endo Sukuna, pai de Ryomei. Alguns dos documentos são cheques, talões, comércios fantasmas e entre outros. O nome dessa mulher é Sthefy Shel, uma americana que veio de passagem para o Japão e desapareceu sem deixar rastros... - dizia tudo num tom sério demais. Lily e eu ouvíamos atentamente cada palavra que o homem pronunciava - Mesmo com seu nome em movimento a polícia nunca conseguiu encontrar seu corpo ou vestígios de seu desaparecimento, era como se ela tivesse sido totalmente fulmidana da daqui, até que os policiais desistiram de procurar e fecharam o seu caso. E tem mais...
Essa história estava suspeita demais, como assim uma mulher desaparece e a polícia não encontra nenhum vestígio seu? Mesmo ela sendo uma estrangeira eles ainda são polícias deveriam fazer o trabalho direito e não fechar um caso assim sem mais e nem menos. A não ser que... Os tiras tivessem sendo manipulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...