Aviso: Pode conter gatilhos.
Vota ☆e comenta, digam também se tá faltando alguma coisa em que eu possa melhorar.
▪︎Pov Toji▪︎
××24 Horas depois do sequestro××
- EU MANDEI VOCÊS PROCURAREM, AGORA! - grito batendo na mesa.
Delegado- Senhor Fushiguro, entenda por favor. Não podemos simplesmente entrar na mansão Sukuna sem mais e nem menos. Precisamos de um mandato.- diz calmo tentando amenizar a situação.
Gojo- Então faz a porra do mandato caralho!- berra puxando o colarinho do delegado.
Delegado- Senhor Satoru eu acho melhor você e o senhor Fushiguro se acalmarem. Não podemos fazer nada as presas desse jeito.- fala se soltando do albino.
- A burrice por acaso tá fodendo esse teu cérebro idiota? - dou a volta na mesa ficando de frente pra ele - É A MINHA MULHER QUE AQUELE MÍSERAVEL LEVOU, ELA TÁ COM AQUELE IMBECIL! SABE LÁ QUE INFERNO ELE VAI FAZER COM ELA! - grito e ele se levanta ficando de frente comigo.
Delegado- Vamos fazer o possível para encontrá-la, já estamos fazendo, mas não adianta nada nos precionarem para achá-los se sequer temos pistas. Vocês não podem simplesmente chegar aqui e nos mandar entrar na casa dos outros. - se mantém firme.
Gojo- Eu vou ter que falar de novo seu rato de esgoto?! - ameaça.
Pela descrição que Gojo deu do homem que estava segurando ela antes de entrarem no fogo e desaparecem certamente era Mahito Folder, um dos homens de mais confiança de Sukuna. Então eu tenho quase certeza que o bastardo tá com ela.
Delgado- Eu não aceito suas ameaças senhores. - sua feição muda, está mais rígida- Já faz bastante tempo que a meu mandato a polícia está fazendo vista grossa pros seus crimes e transgressões, vendas de drogas, roubos de cargas, bordéis de prostituição, empresas fantasmas, lavagens de dinheiro e muitas outras coisas.
Ao ouvir o que ele acabou de dizer o quê me resta é sorrir. Comecei a sorrir bem alto. Todos me olhavam estranhando as risadas repentinas enquanto eu me direcionava a cadeira que ele estava sentado antes e me sento ainda sorrindo.
- Eu odeio pedir, seja qualquer coisa pra qualquer pessoa, por isso eu nunca peço. - paro de rir e encaro o velho feioso com seriedade- Eu mando! E só quem não for louco o suficiente me obedece.
Repentinamente Gojo bate com a cara do velho na mesa fazendo uma zoada alta. Os polícias que tava dentro do escritório apontaram as armas pra mim e Gojo.
Gojo- Velhote maldito esqueceu o que Toji fez por você?!- pergunta.
Delegado- Não! - berra - Não precisa me lembrar nem dizer eu lembro muito bem o que ele fez por mim! - ele ficou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...