São exatas 03:20 dá madrugada do dia 19/01/22. Foi num dia de hoje, às 04 e poucas da madruga que a autora preferida de vocês (fonte: não precisa eu sei😉) nasceu!
Sim galera hoje é meu aniversário e como o aniversário é meu e vocês que deveriam me dar um presentinho mas a autora aqui é boa vou dar um capítulo conforto pra vocês de presente viu. Só quero meus parabéns mesmo porquê eu tô fazendo 19 anos no dia 19 de Janeiro e isso só vai aconteceu uma vez na minha vida. Obrigada e de nada pelo capítulo!💜Ah sim, famil. Bora bater 10k de votos? Por favor votem aí, sei que não custa muito apertar na estrelinha ;)
OBS: QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO WATTPAD CARA. POR FAVOR SE DER LEIAM DE NOVO E VOTEM, TIVE QUE TIRAR E COLOCAR DE NOVO POR CAUSA DAS MERDAS DAS LETRAS BUGADAS E DA IMAGEM QUE NÃO ESTAVA NEM TÃO EXPLICITA ASSIM. ALIÁS, GENTE COMO VOCÊS TAVAM LENDO ISSO? EU TENHO TOC CONSEGUIRIA NÃO, E POR QUE NÃO ME AVISARAM HEIN?
▪︎Pov Sukuna▪︎
××Algumas semanas atrás××
Olhava pra fora do necrotério com Yuji nos braços, estava cansado e extremamente puto pelo que tinha acontecido, ainda mais por não haver provas de quem causou isso. E eu sei que foi alguém.
Mahito- E pensar que ela tava grávida de você de novo. Aquelazinha fazia de tudo pra engravidar de você. - riu - Pra quê ter filhos se ela já estava a beira dá morte com câncer em fase terminal?!
Me viro em direção a eles.
Chooso- Você tá desconfiado Sukuna, suspeita de alguém? - pergunta beliscando as bochechas pálidas de Suzi. Faço uma careta.
- Não tenho certeza, mas sim. Acredito que alguém tenha adiantado sua morte. É muito suspeito as imagens das câmeras de todo hospital estarem corrompidas na exata hora em que ela morreu, além de ninguém ter visto a entrada ou a saída de alguém suspeito, não há digitais e nem nada que comprove que foi alguém, mas sou macaco velho, tenho minhas suspeitas. - digo ajeitando Yuji que estava babando em meu ombro.
Mahito- Sejamos sinceros, deve ter sido o Toji ou Gojo pra se vingar do fez com a Luna ou talvez até a própria. - disse girando na cadeira.
Sukuna- Não descarto as duas hipóteses, mas ela tava ferrada demais pra fazer isso. Ela teria que ter saco pra isso e é algo que ela não tem, aquela ali é uma cachorrinha medrosa que corre pra debaixo dos pés do dono, mais fácil ter sido coisa do Fushiguro e do Satoru. - ando em direção ao corpo.
Chooso- Ela tinha muitas coisas contra Suzi, ela tinha motivações suficientes pra matá-la, e Suzi tinha muitos inimigos, vários queriam o corpo dela picotado na mesa, essa vadia era osso duro nem parecia que já estava condenada a morte. - mesmo dizendo isso ele parecia, triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Hayran Kurgu-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...