Pessoal desculpa a demora, vida de pobre igual a minha e difícil. Mas tá aqui pra vocês mais um cap da fic, comentem muito e votem ok
▪︎Pov Gojo▪︎
- Esse imbecil, quem ele pensa que é pra sair assim sem me dizer nada! Desgraçado.- falo irritado.
Geto- Só tá falando isso porquê tá preocupado com ele, né Gojo?!- sorriu.
Revirei os olhos e recarreguei a minha arma.
Nanami- Agora eu me pergunto o porquê deles atacarem agora, o comando de Toji sobre as famílias da máfia está sendo a mais poderosa e lucrativa até agora. Se rebelar contra ele é idiotisse.- fala.
- Como foi que permitiram a entrada daquele corpo na casa? poderia ser uma bomba ou qualquer outra coisa, será que tem um...- paro pra pensar.
Nanami- O que dizia Gojo?- pergunta.
- Nada, nada só pensei alto.- disse.
A verdade é que já tem um tempo que eu penso sobre haver um traidor entre nós. Comentei com Toji e ele disse que ficaria de olho mas confia em alguns de nós, já eu não sou tão ingênuo assim, sei que tem um mafioso duplo entre nós e eu só preciso descobrir quem é...
Acontece que recebemos um corpo de um homem hoje pela tarde, não deu pra reconhecer quem era pois seu rosto estava completamente dilacerado e o corpo com algumas partes em carne viva, ele tinha sido duramente torturado. Ele estava nu e com seu órgão genital arrancado, em seu corpo estava escrito " SÓ UM PODE PREVALECER E O SEU COMANDO COM MÃOS DE FERRO CAIRÁ TOJI ZENI'N! ". Só poderia ser alguém que sabe como Toji odeia ser chamado de Zeni'n e que ele faz parte de uma das grandes famílias mafiosas, então estamos achando que há uma das famílias envolvidas nisso. Porquê muito provavelmente quem enviou esse recadinho foi Ryomei Sukuna, o outro mafioso que está em pé de igualdade com Toji.
Recebemos um recado de Maki para que fossemos no local que costuma acontecer a reunião dos chefes da família porquê Toji poderia estar em perigo, ela não disse muita coisa apenas que fossemos rápido e logo desligou. Só ela mesma pra pedir ajuda, Toji é orgulhoso demais pra isso, poderia estar literalmente morrendo que não pediria nossa ajuda.
•QUEBRA DE TEMPO•
Havíamos chegado no local, estava tudo muito calmo então logo estranhei. Olhei para Geto e Nanami e eles entenderam, pegamos nossas armas e seguimos cuidadosamente em frente.
Estávamos perto da sala de reuniões e vejo que há alguns seguranças na entrada. Falo para Geto e Nanami esperarem e ando normalmente.
- Iae rapazes, poderiam abrir passagem.- pergunto sorrindo como quem não quer nada.
S1- Senhor Satoru, o que faz aqui?- pergunta surpreso pela minha presença.
- Vim fazer o mesmo que os outros que estão aí dentro tão fazendo, afinal só tem seguranças aqui quando os chefes das famílias estão aí. - disse com as mãos no bolso.
S2- É só que não tá acontecendo nada de importante aí dentro senhor Satoru.- diz o outro nervoso.
Definitivamente tá acontecendo alguma coisa.
- Bem, eu sou o chefe da família Satoru então eu vou entrar.- disse dando um passo em frente mas sou barrado por um dos seguranças.
S2- O senhor não pode entrar.- disse indo pegar a arma.
- Eu vou sim!- sorrio.
Em ato rápido pego minha arma e atiro na cabeça do que me impediu.
- Silenciadores são bons quando você quer... silêncio, não?- pergunto olhando para o outro segurança que me olhava perplexo- é isso que acontece com quem tenta me desafiar, e se quer um conselho é melhor você correr bem rápido se não quiser morrer também. Eu vou contar até três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfic-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...