>thirty eight

2K 251 86
                                    

Desculpa a demora leitores, foram dias difíceis, mas tá aqui o capítulo novo pro cês!

VOTEM NA ESTRELA, POR FAVOR E COMENTEM☆☆☆

▪︎︎Pov Luna▪︎

As ruas que ele entrava eram ruas que eu sequer sabia que existiam aqui no Japão, pessoas largadas as traças, usuários de drogas, mendigos além de mulheres andando de uma rua a outra com poucas roupas oferecendo seus corpos por pouco dinheiro. Geto estava tentando a todo custo despistar os três carros que enssistiam em correr atrás de nós.

Minha mente ainda estava um turbilhão pela conversa ressente que tive com meu amigo, mas meu instinto dizia que era pra mim me acalmar e estar alerta, então tento ao máximo afastar os maus pensamentos.

- Eles definitivamente tão atrás da gente, mas o que será que eles querem?- pergunto tentando manter a calma.

Geto- Eu não sei, mas vou continuar tentando despista-los. Se segura!- diz virando o carro bruscamente em uma rua um tanto deserta.

Rapidamente me seguro no lugar de botar a mão. Geto pisa fundo no acelerador, me viro pra olhar pra trás e vejo que tomamos uma curta e provavelmente breve vantagem sobre eles.

Continuo olhando pra trás e percebo que um homem aparece do lado de fora do carro no teto solar, preparando alguns equipamentos.

- Hey Geto, você tá vendo aquilo não tá?- pergunto abismada vendo que o homem está preparando uma metralhadora pra atirar no carro.

Antes que ele pudesse responder, sou jogada pra frente com força, acabo batendo minha cabeça no painel do carro.

Geto- Luna você tá bem?- berra.

Não entendo sua pergunta até passar a mão na testa e sentir um líquido viscoso e escorregadio descer pelo meu rosto. Era sangue. Eu tinha batido a cabeça no painel do carro quebrando o mesmo pelo impacto da batida. O carro ao nosso lado havia batido no nosso.

Meu coração começa a palpitar, parece que ele vai sair da boca a qualquer momento. Uma sensação muito ruim percorre as minhas veias, eles querem nos matar?!

Geto- Esse filho da puta!- rosna ele ao meu lado.

Ignoro o ferimento na minha cabeça e começo a olhar nas direções que os carros estão. Um está a nossa direita, outro a nossa esquerda e o outro atrás de nós, eles estão nos cercando. Tento olhar para o carro que está ao meu lado mas o vidro é completamente em fumê, não dava pra ver quem está dentro.

- Ae Geto, tem alguma arma aqui?- pergunto séria.

Geto- O que tá pensando em fazer?- me pergunta de volta.

Eu começo a remexer as gavetas do carro em busca de alguma arma, pelo menos uma pistolinha.

O som estridente de vários tiros contra a traseira do carro veio derrepente, trazendo consigo lembranças antigas aos meus ouvidos. Os disparos continuaram vindo um atrás do outro fazendo o carro chacoalhar, eu havia me abaixado pra evitar ser pega por alguma das balas.

Geto- É a prova de bala- ele diz alto para que eu possa ouvir entre os inúmeros disparos que eram feitos contra o carro- É blindado Luna!

Eu levantei a cabeça para olhar o vidro traseiro do carro, ele estava coberto por tiros mas nenhum havia ultrapassado. Os mesmos cessaram e por um momento eu tive alívio, até o carro que estava ao lado de Geto bater com tudo em nós fazendo o carro dar várias voltas em círculos.

Me senti tonta quando o veiculo havia finalmente parado, não sei quantas vezes bati a cabeça no vidro da minha janela mas a mesma estava com uma enorme marca. Alguns pequenos pedaços de vidro estavam sobre meu colo e o sangue escorria por entre meus fios brancos e braços machando minhas roupas.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora