>twenty six

3.6K 335 33
                                    

Desculpa pelo cap bosta, mas é isso aí.
Tem aviso no final leiam pleass!
Votem na estrelinha aii broo

▪︎Pov Luna▪︎

Tsumiki- Isso tá tão gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tsumiki- Isso tá tão gostoso.- diz com um sorriso.

Megumi- Tá mesmo.- fala com chantillie ao redor da boca.

Toji- Não fala com a boca cheia Megumi.- diz olhando para o filho.

- Vem cá deixa eu te limpar.- digo sorrindo pra Megumi.

Toji me perguntou se eu havia prometido fazer um bolo junto com Tsumiki e eu disse que não consegui dizer não pra ela apesar de na época não poder sair do quarto. Então ele disse que era pra mim cumprir minha promessa e cá estamos nós comendo. Toji passou todo o momento olhando nós três fazendo o tal bolo, foi uma sujeirada só com Megumi e Tsumiki jogando farinha um no outro e sobrou até pra mim.

Eu ainda tô me acostumando com o fato que posso transitar pela mansão, mas ainda não me sinto tão confortável então passo a maior parte do tempo no jardim ou no quarto.

- Crianças que tal levar um pedaço do bolo pra prima de vocês?- pergunto.

Megumi- A maki vai gostar e melhorar logo.- diz já pegando o prato.

Coloco no prato e o dou para os pequenos.

Tsumiki- Vamos logo Gumi. Ah obrigada por cumprir a promessa Luna.- fala pegando na mão do irmão e saindo correndo.

- Espero que eles não derrubem.- digo com um pequeno sorriso olhando eles irem embora.

Toji- Eles fizeram uma bagunça aqui.- diz me tirando do transe.

- Ah, eles ainda são crianças então tá tudo bem, eu vou limpar isso.- digo pegando um pano.

Toji- Deixa aí, as empregadas vão limpar.- fala pegando meu pulso.

- Não tem problema, eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo.- falo tentando me soltar dele.

Toji- Na verdade tem sim, vamos fazer uma coisa.- diz me olhando.

Que coisa será essa...?

- Mas você não tá machucado ainda?- pergunto.

Toji- Já está quase sarado, aquilo não foi nada.- dá de ombros.

- Você poderia ter morrido.- falo séria.

Toji- Mas eu não morri.- diz passando os braços pela minha cintura.

Ele coloca seu rosto no meu pescoço e começa a distribuir beijos por ali.

- To-toji.- tento o afastar mas ele me segura com mais força.

Eu aperto seus braços e ele passa a mão pelo meu corpo, arqueio o pescoço oferecendo mais espaço a ele, sinto suas mãos apertarem minha bunda e a puxar cada vez mais meu corpo contra o seu.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora