>eight

5K 502 134
                                    

Aee famil, cês estão gostando da fic? Comentem aí por favor, quero saber a opinião de vocês.

▪︎ Pov Gojo ▪︎

Hoje é um dia cheio de trabalho, eu estou ocupado e Toji também e ainda teremos que receber a Luna aqui na mansão Zeni'n.

Vou em direção à sala de Toji que está entre aberta, ele está com alguém, então paro pra ouvir.

Toji- Então foi apenas isso que ela fez durante essa semana?- pergunta com a voz arrastada.

...- Sim, ela não tem feito nada demais.- diz.

Toji- Tem certeza que ela não está com ninguém? Você não está mentindo pra mim?- pergunta desconfiado.

...- É claro que não Toji, eu nunca mentiria pra você. - diz séria.

Toji- Espero que não, você sabe que eu sempre descubro a verdade e o que acontece com pessoas que mentem pra mim. Pode se retirar.- diz cansado.

Me encosto na parede e olho pra frente.

- Você acha que a Luna vai te perdoar por estar fazendo isso? Lily.- pergunto ladino.

Lily- Você é o irmão dela aqui- diz simples.

- É, mas eu já estou preparado pra ela me odiar, vou aprender a conviver com isso. A minha irmã gosta muito de você, e você?- pergunto.

Ela parece ponderar no que responder por um tempo, então saí andando mas para.

Lily- Eu amo a sua irmã e me odeio por estar fazendo isso, mas você sabe tão bem quanto eu que não tive escolha disso.- disse se retirando.

A olho ir embora e acabo ficando pensativo, tanto eu quanto ela não tivemos escolha. Fazer negócios com um mafioso é algo perigoso, ainda mais quando esse mafioso é Toji Fushiguro.

Entro na sala e entrego os papéis para Toji, faço um pequeno relatório do carregamento de armas que estão na fronteira entre o Japão e Fipinas.

Toji- Qual o horário que Luna virá?- pergunta lendo os papéis.

Gojo- Não vai demorar muito, daqui à umas ou duas horas.- digo simples.

Toji- Não queria recebê-la aqui por enquanto, mas não tem como eu sair daqui hoje.- diz cansado.

Apesar de Toji ser um homem que quase nunca demonstra emoções e quando mostra é o puro sarcasmo ou ironia, eu consigo perceber quando tem algo diferente. Nós dois crescemos juntos e cercado de mafiosos na nossa família. Mas devo ser uma das únicas pessoas em que ele consegue baixar um pouco a guarda. Apesar de várias e várias vezes já tê-lo ameaçado de morte.

Gojo- Vai ser bem rápido a visita, ela não ficará muito. Agora terei que preparar os papéis para o final do contrato dela com a Zenni's Corp. - eu digo saindo.

•QUEBRA DE TEMPO•

Eu estava indo em direção à entrada quando vejo minha irmã saindo do carro, ela está deslumbrante.

A olhando assim, penso o quanto fui imbecil de ter feito o que fiz com ela, mesmo que tenha sido pelo bem dos Satorus. Ela nunca vai conseguir me perdoar, mas até lá vou aproveitar sua companhia.

Luna- Mano que mansão linda a dos Zeni'ns.- diz me dando o cumprimento de sempre.

- A dos Satoru é mais.- digo dando uma piscadela pra ela- vamos logo, Toji está cheio de coisas pra fazer e estar bem irritado.

Conforme fomos andando percebi olhares disfarçados de Luna para o tanto de seguranças armado que tinham na mansão.

Luna- Mano... err... por que tem tanto segurança armado na mansão dos Zenni's?- pergunta baixo.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora