>thirty two

2.4K 301 114
                                    

《《VOTEM NA ESTRELA POR FAVOR, AJUDA MUITO.》》

▪︎Pov Luna▪︎

Minha consciência tava voltando aos poucos, sentia algo quente e claro no meu rosto, eu odeio claridade logo quando acordo e minha cabeça tá estourando. Que peso é esse em cima de mim?

Sem abrir os olhos empurro o peso pra longe de mim e escuto algo se espatifando no chão. Me levanto rápido com a zoada e olho pro chão.

Eu tinha jogado Ab no chão que acordou assustada. Começou a ficar tudo escuro e me senti tonta então me sentei de novo.

Geto- Que bom que acordaram, achei que iam dormir até a noite.- disse com o típico sorriso.

Ab- Que horas são?- pergunta sonolenta.

Gojo- São quase três. - diz quem eu nem tinha me dado conta da presença.

Ab e eu- Da tarde?!- berramos juntas.

A dor de cabeça me atingiu então fechei os olhos com força e massageio as têmporas.

Geto- Toma, é pra dor que você devem tá sentindo.- ele me entrega um remédio e água. Ele faz o mesmo pra Ab.

Gojo- Cara vocês deram um trabalho da porra hoje de madrugada.- diz se jogando na poltrona.

Ab- O que aconteceu?- perguntou.

Até eu tava curiosa, afinal não lembrava de nada e pra ter acordado na sala com Ab jogada em cima de mim é no mínimo estranho.

Gojo- Quando chegamos aqui você saiu correndo dos braços de Toji e começou a se rolar no jardim da frente junto com a Abgail, Toji tava tentando te pegar mas você escapuliu dele e foi pra piscina ameaçando se jogar enquanto ele te xingava e você retrucava.- faço uma careta e ele da um sorrisinho - Então Abgail te jogou na piscina e depois se tacou também.

Lily- O chefe ficou possesso, mas largou vocês duas lá.- disse chegando plena.

Abgail- Como você não ta acabada como a gente?- pergunta derrotada.

- Essa daí já tá acostumada com essa vida doida.- digo me deitando novamente e Lily me da língua.

Reparo em minha roupa e vejo que estou com uma das camisas de Toji e só de calcinha. Ab também tava com roupas diferentes de ontem a noite.

- Quando a gente se trocou?- pergunto.

Gojo- Eu tirei vocês duas da piscina. Quem trocou a Ab foi a Lily e o Toji te levou lá pra cima.- dando uma pausa - Eu não sei o que aconteceu mas quando voltei pra sala, só vi vocês duas dançando juntas sem música. Vocês fizeram outras coisas mas é melhor deixar quieto.- sorri.

Olhei pra Ab e assim como eu ela estava com vergonha, vergonha de nós mesmas.

Geto- E ainda pra melhorar a porche do Toji tá com o vidro quebrado.- fala derrepente.

- Quebrado?- pergunto sem muito interesse.

Lily- Fala sério, vai dizer que não lembra?- pergunta com desdém.

- Eu deveria?- retruco.

Lily- A Abgail quebrou o vidro traseiro do carro com um tijolo.- rir - Ele ficou todo bravinho, e acordou do mesmo jeito.

Na mesma hora me sento e olho pra Ab que faz a mesma coisa, agora com eles falando as lembranças estão retornando. Eu correndo dele, me rolando no jardim, sendo jogada na piscina, ele trocando minha roupa enquanto eu corria nua pelo quarto, eu deslizando no corrimão na escada cantando, eu dançando com a Ab sem música e outras coisas... Ele tava bravo mesmo!

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora