Gente como assim chegamos a 50k de leituras? Eu lembro quando isso aqui era só mato Ksksks tô feliz oh, obrigada mesmo pessoainhas!!!
Como hoje eu vi que tínhamos batidos os 50 mil de leituras decidi soltar esse capítulo pra vocês <3VOTEM NA ESTRELA PRA EU VER UMA COISA AQUI pleasse!!
▪︎Pov Toji▪︎
Então ela quer brincar comigo?!
Luna- Me diz você quer? Diz pra mim! - ela mantém o sorrisinho.
Ela tava fazendo meu cérebro entrar em curto falando desse jeito, além dela ainda estar se movendo lentamente em cima de mim.
Me sento na cama, pego sua cintura com firmeza e dou um sorriso tão sacana quanto o dela.
- Eu quero te possuir. - beijo seu pescoço - Quero juntar nossos corpos. - escuto ela arfar enquanto deixo um rastro molhado em seu pescoço - Quero te fazer minha!
Puxo seu cabelo me dando mais acesso ao seu pescoço e ela solta uma risada analada.
Luna- Me faça sua essa noite.- ela diz baixo, mas alto o suficiente para que eu a ouvisse e os meus sentidos se ativassem.
Eu estava necessitado daquilo, não de sexo, isso eu posso ter quando eu bem entender. Mas dela! Eu a queria mais que qualquer outra coisa, quero juntar nossos corpos, nossas respirações, nossos gemidos e os orgasmos. Quero a aproximação e as sensações que só essa mulher pode me proporcionar. Eu quero ela!
Num rápido ato à viro pra baixo, agora estou por cima da mesma. Seu olhar era quente e desejoso, ela tinha um sorriso desafiador.
Tomo seus labios com necessidade e ela retribui da mesma forma, Luna me agarra com força juntando nossos corpos e diminuindo qualquer distância que existia entre nós, invado sua boca com minha língua dominando o beijo.
Senti suas mãos subirem até meus fios e passearem por ali enquanto sua perna entrelaça minha cintura fazendo nossas intimidades se choquem, devido ao contato eu arfo e ela sorri entre o beijo que ficava cada vez mais fervoroso.
Paramos o beijo e nos olhamos por alguns poucos segundos, por mim eu já estaria socando dentro dela mas ela sempre me pareceu gostar de preliminares.
Luna- Vamos logo com isso. - fala me surpreendendo.
Ela rapidamente começa a desabotoar a camisa e em seguida a retira por completo deixando a mostra todo o seu corpo nu em baixo de mim, ela realmente estava com vontade disso.
- Luna. - deslizo a mão pelo seu corpo a admirando - Você vai além da minha imaginação. - pego em seu seio.
Luna- Então você se imagina comigo?- pergunta fazendo menção pra que eu tirasse meu short.
- Você não imagina o quanto.- o retiro sem demora - Minha imaginação e bem fértil as vezes.
Eu estava duro de excitação pelo beijo que acabo de ter e pelas nossas intimidades se chocarem, com ela não era difícil meu amigo de baixo se levantar.
Tomo um de seus seios o sugando enquanto aperto o outro com vontade, revezando chupões e usando a língua em um e depois no outro. Eu conseguia escutar ela arfando e gemendo baixo. Vou descendo e deixando rastros de beijo, chupões e mordidas em seu corpo até chegar na sua coleguinha, dou um beijo nela.
Estou com a cabeça entre suas perna e a olha sacana.
- Eu te deixo tão excitada assim?- pergunto passando meus dedos lentamente em sua intimidade molhada e vendo seu rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...