FELIZ ANO NOVO VIDINHAS.🎉🎉🎉
Dia 01/01/23 às 00:20.
Tem alguém aí que não quis sair no ano novo também apesar de ter pra onde ir e ter recebido convites? Não quero me sentir sozinha ksksks sou otaka pô, tenho que representar meu clã solitário e honrar mais um ano reclusa do mundo!
Enfim, desejo tudo de maravilhoso pra vocês nesse ano de 2023, que tenhamos muita conquistas e paz de espírito, pois estamos todos precisando. Que o alto nos conceda um bom psicológico também pois não tá fácil.
Obrigada por me acompanharem até aqui, sou feliz por isso! <3
Votem e comentem please!
▪︎Pov Gojo▪︎
Toji- Quando propus a viagem estava me referindo somente a Luna e eu vir. - disse com uma carranca enquanto Megumi e Tsumiki jogavam slime colorida de um lado pra outro sorrindo. Já era a terceira vez que os dois acertavam o rosto dele por isso ele estava puto.
Luna- As crianças virem com a gente eu até entendo, mas e você? - aponta com a cabeça pra mim - Não tinha que tomar conta de lá enquanto ele tá fora? - pergunta.
- O Nanamin tá cuidado disso, afinal não posso perder a oportunidade de ir pra Grécia. Eu nunca recebo férias... - sussuro a última parte.
Toji- Por ser tão inconveniente que não recebe férias e aliás nem precisa, quando te dá na telha você some e ninguém te acha imbecil! - diz e resmunga mais algumas coisas.
Estou rindo por dentro porquê vim justamente pra isso, irritar os dois. He hee
- Eu sei bem o que o senhor safadinho quer. - digo baixo virado pra ele.
Ele arqueia uma sobrancelha em dúvida.
Fingido!
- Tu só quer afogar o ganso na minha irmãzinha seu taradão. - provoco.
Luna- Gojo seu idiota! - ela berra enquanto joga um copo de plástico em mim.
Toji- E por isso você veio? Pra impedir minha trepada? - ele sorri ladino me provocando.
Ficamos nos provocando enquanto Luna ficava vermelha e pedindo pra pararmos, isso até Tsumiki fazer uma pergunta.
Tsumiki- O que é trepada? - calamos e olhamos pra ela.
Luna- Meu kami que vergonha... - ela se vira pra janela.
Ela com toda certeza não iria nos ajudar nessa. Megumi havia parado e estava nos observando.
- Trepada é... como as pessoas fazem os... bebês?! - sorrio sem graça.
Toji dá um soco forte no meu ombro.
Toji- Vocês são muito novos pra essa conversa quando forem mais velhos falaremos disso. Agora encerrou o assunto. - o último aviso pareceu mais pra mim do que pras crianças...
Depois de alguns minutos em silêncio...
Megumi- Então o papai e a mamãe vão tlee... uh, tlee... - ele fez uma cara emburrada por não conseguir completar a palavra - Vão fazer um irmãozinho pro Gumi e pra Tsu? - perguntou com os olhos brilhando olhando pra Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Hayran Kurgu-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...