>nineteen

3.8K 391 269
                                    

Iae famil blz? Eu queria agradecer pelos 4k, obrigada mesmo♡, me motiva muito!

Sei que alguns de vocês estavam ansiosos por esse capítulo, principalmente vocêMisty932123, que sempre se faz presente aqui, obrigada também♡
Eu realmente espero que gostem desse capítulo!!!

▪︎ Pov Toji ▪︎

Eu acabo meu treinamento semanal com as armas que acabaram de chegar quando Naoya me dá a honra da sua indesejada presença.

Continuo atirando e de soslaio sinto ele me olhando. Tiro os equipamento e guardo as armas.

- Que foi porra? Vai ficar secando macho agora?- pergunto

Naoya- E eu lá quero olhar pra macho, se fosse uma mulher quem sabe...- riu- eu só tava me perguntando sobre sua protegida.

Eu arqueio uma sobrancelha em sua direção. Sei que ele quer falar alguma coisa, só que ele também gosta desses joguinhos de merda.

- Fala logo, não tenho o dia todo. Tenho uma máfia pra comandar.- falo saindo e sinto ele vindo atrás de mim.

Naoya- Se você tá cansado pode passar o cargo pra mim, afinal era pra ter sido meu desde o começo. - me alfinetou.

Num rápido ato o jogo contra a parede e o prendo com meu antebraço no seu pescoço.

- Fala logo caralho, eu não tô com paciência pros seus joguinhos.- falo irritado.

Ele rir ladino e eu o solto.

Naoya- Eu tenho visto uma movimentação estranha no quarto da sua protegida.- diz andando.

Franzo o cenho e ponho minha mão em seu ombro.

- O que quer dizer?- pergunto.

Naoya- Só tô falando pra você ficar de olho, pelo visto nem tudo que acontece no seu teto você sabe, chefe da família Zeni'n!- sai rindo alto.

Mesmo sem expressão, fiquei intrigado com o que ele quis insinuar. Será que tá acontecendo alguma coisa com a Luna? Ele também falou sobre movimentação estranha por lá. Eu vou descobrir o que tá acontecendo.

Vou andando em direção ao meu quarto, vou tomar um banho quente e depois eu cuido disso.

▪︎ Pov Luna ▪︎

Já fazia quase dois meses que eu estava trancada dentro daquele quarto, era extremamente sufocante ficar ali. Não devo ter enlouquecido por causa de Megumi e Tsumiki que vem quase todos os dias me fazer companhia, sem contar com a Ab que é sempre um amor comigo.

Dentro desse tempo eu só saí desse quarto duas vezes pra ir pra piscina e três pra ir em eventos de máfia com Toji, ele mal me deixa ver as coisas do lado de fora. Ele ainda fica dando em cima de mim, mas eu não dou muita bola, ainda não consigo aceitar o fato de ter sido comprada como um objeto.

E o meu plano? Eu meio que parei de pensar nele, o fato de que Megumi agora tá na minha vida me faz não querer ir embora e deixá-lo pra trás. Mas tem muita coisa estranha e muitas perguntas não respondidas, só que por agora eu prefiro deixar assim.

A porta é aberta e logo meu sorriso se abre. Era Gojo com o meu pequeno. Megumi sempre está com carinha de tédio, mas sei que ele gosta muito de quando vem ficar comigo. Afinal ele mesmo disse que gosta mais de ficar com a mama dele, do que com o tio Gojo.

- Onde está a sua irmã?- pergunto o abraçando.

Megumi- A Tsu tá fazendo aulas de balé. - diz se deitando no meu ombro.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora