>sixty

441 38 0
                                    

Eaeeee, felizes com mais um capítulo?
Se bem que não estou esperando muitos leitores nesse meu >>breve<< retorno.
Enfim, se possível votem na estrela 🌟 e comentem por favor! Valeu!

Obs: Já leram o capítulo anterior? Não? Vão ler, pois postei três capítulos em ordem, garantam a leitura corretamente.

▪︎ Pov Narrador ▪︎

}} Em outro lugar {{

Duas mulheres pilotavam em alta velocidade pelas avenidas de Tokyo trazendo alvoroço e certa preocupação pra quem as via e ouvia. Ambas com um pensamento em comum: salvar quem era importante pra elas, ou, tirando os pensamentos confusos de uma e afirmando com certeza pela outra, quem elas amavam...

Tanto Luna quanto Lily estavam preocupadas com a sua chegada no velho casarão, pois não sabiam ao certo o que as esperariam.
Luna só pensava em como Toji estaria, vivo? Talvez morto? Não queria sequer cogitar a última palavra, porém sabia que era a probabilidade mais viável dada a situação atual. Já Lily, conhecendo o forte senso protetor de sua amiga, sabia que ela faria o possível para trazer Toji de volta, e mesmo que a própria Lily jamais arriscaria sua vida em prol dele, sabia que se em todo esse rolo Luna estivesse envolvida moveria céus e daria seu sangue para protegê-la.
Seus pensamentos sobre Luna faziam mau à ela? Sim, com certeza. Mas mesmo que ela soubesse disso, ela já não conseguia parar, era como uma droga que enfiava na porra dá sua veia e consumia sua mente dando-lhe prazer e um êxtase temporário, uma felicidade tão genuína que com o passar dos anos havia se tornado tão dependente que seria capaz de tudo para consegui-la, mesmo quê, essa tal droga, tenha à magoado profundamente.

Luna mal havia chegado na estrada principal quando ouviu os tiros cantarem. Ela entendeu que ali estava tendo um confronto, então eles ainda tinham uma chance dependendo de como estava a situação lá dentro do casarão.
A platinada decide ir na espreita, larga a moto na estrada, pega a bolsa maior que ela e começa a caminhar na surdina. Não queria ser ouvida e sequer vista por alguém ali, sejam eles aliados ou não. Seu objetivo era único, encontrar Toji e tirá-lo de lá.

Enquanto caminhava atenta a tudo ao seu redor ela pensava onde deveria estar o homem, quando foi salva não lembra se olhou para os lugares, não se recorda mais das paredes, das salas, por quais cômodos entrou e saiu ou das cores que provavelmente já não tem mais vida ali dentro. O trauma que vivenciou naquele maldito quarto podre bloqueou tudo o que deveria lembrar no momento dá sua fuga, só se lembrava do velho quarto, da mulher que a ajudará escapar e dos fortes braços de Toji que lhe cercaram. Só.

Luna- Como vou entrar? - sussurou pra si mesmo depois de se esgueirar no pé de uma árvore bem perto da velha propriedade.

Derrepende Luna sente-se agarrada, mãos finas tapam seu nariz e sua boca com força tentando paralisá-la. Por um breve instante o medo que um dia á assolou naquele terreno quer tomá-la, mas Luna decide não se levar por ele, também faria sua parte. Então com sua força ela agarra a roupa da pessoa atrás de si e a puxa, usando a força dos braços e das pernas ela consegue jogar quem quer que fosse pra frente. Em um pulo a albina se afasta sacando a pistola de sua cintura.

Luna- É melhor não se mexer, ou então vou atirar!

Lily- Mas que diabos? - tenta não dizer muito alto.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora