Parabéns jackzxxx pela nota alta em Química. Só pra constar, eu era horrível nessa matéria ksks continuo sendo...
VOTEM E COMENTEM OK!☆
Fig=figurante.
.
▪︎Pov Toji▪︎
.
××Uma semana depois××
.
Gojo- Decidiu falar agora desgraça?!- pergunta perto no rosto do homem, irritado.
Fig- Se-senhor Satoru eu-eu já disse... - Gojo enfia a cabeça dele na água pela sétima vez? Não sei ao certo, foram várias.
Ele retira a cabeça do homem de dentro da água depois de um tempo. Ele tosse cuspindo água que engoliu e puxa o ar com severidade, Gojo tá querendo matar ele pelo visto.
Gojo- Diz agora porra! O que você sabe sobre sobre Mahito folder?- puxa o cabelo do homem para que ele o olhe.
Fig- Eu-eu não sei nada mais do que já disse se-senhor. Mahito folder tem 26 anos, é braço direito do Ryomei Sukuna tanto na máfia quanto nas empresas. Todo trabalho sujo que Sukuna o manda fazer ele faz e executar com praticidade. Ninguém sabe sobre seu passado ou o quê o motiva a fazer isso tudo ele só, ele só faz.- repeti o que tinha dito antes.
Gojo faz uma careta insatisfeita com a resposta.
Gojo- Mas que caralho, eu já sei dessa merda toda!.- ele bate a cara do sujeito na mármore com força.
Fig- AAAAAARG!!- ele grita, seu nariz ta em uma direção diferente de antes, deve ter quebrado.
Nanami- Pelo visto não vamos conseguir nada com ele.- diz o óbvio.
Enquanto o homem esperneia pelo seu nariz quebrado Gojo começa a dar murros seguidos na parede.
Nanami- Calma porra! Tá doido caralho?!- puxa ele, os dois começam uma discussão.
Seu semblante tá cansado, ele nem tem dormido direito desde o sequestro dela. Gojo ta se sentindo mal e culpado pelo que aconteceu, segundo ele foi culpa sua por terem levado os dois.
Eu o culpo por não ter chegado a tempo de evitar que levassem ela, mas também não o culpo, porquê nem eu mesmo imaginei que ele poderia estar tramando levá-la. Provavelmente ele quer me atingir levando minha mulher, mas não vou surtar de novo, eu tenho que me manter calmo, não posso cometer o mesmo erro do passado. Evito até mesmo pensar o que ele pode tá fazendo com ela, se ele a tocou, se machucou ela, se a forçou a ter relações com ele ou se... se ele já a matou. Não descarto a última possibilidade, pois não seria a primeira vez que ele tentaria me atingir com isso... Extremeso só de pensar nisso.
Volto em silêncio pro meu escritório, eu também não tenho conseguido dormir, meus pensamentos tem me assombrado, já fiz tudo que se possa imaginar pra encontrá-la, meus homens continuam procurando e nada. Me pergunto onde eles estão e me recuso a acreditar que ela possa estar morta. O pior são as perguntas curiosas que Megumi e Tsumiki fazem, eles querem saber onde ela está e porquê não volta pra casa, eu não sei o que responder, tô tão perdido quanto cego em tiroteio, não tenho nenhuma porra de rastro onde ela possa estar.
Entro na sala e arremeso a cadeira longe, escuto o som dela quebrando antes de me sentar e massagear minha cabeça. Eu tô ficando sem tempo e opção. Ouço a porta se abrir, era o albino.
Gojo- Você tá tão perturbado quanto eu, porquê tá se fechando tanto?- pergunta se jogando na outra cadeira e apontando de cabeça para a quebrada.
- Minha mente tá sempre perturbada, mas eu me mantenho lúcido - ele me olha com uma sobrancelha arqueada - Bom, pela maior parte do tempo. Alguém tem que comandar essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑱𝑲 +18
Fanfiction-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chateação enquanto olhava fofo para o pequeno em seu colo. Gojo- Eu até poderia fazer um desse, mas você me conhece né, não sou de me apegar.- di...