Thomas Shelby

717 26 1
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Tommy é gentil depois do sexo, especialmente se for duro, ele vai te oferecer algo para beber, te puxar para perto dele e te abraçar até que eventualmente te pegue para tomar banho juntos.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Em seu próprio corpo, sua parte favorita são seus braços fortes, pois podem facilmente pegá-lo e carregá-lo,

mas no seu corpo a parte favorita dele é o pescoço, pois ele adora enterrar o rosto lá.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Tommy adora entrar em você.  Puro e simples... mas se tivesse que escolher outro lugar seria na sua boca.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Este homem vai te foder em qualquer lugar!  (Aquilo é)

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Muito.  Mais do que você de qualquer maneira (eu não faço as regras)

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Se ele só quer foder, ele não se importa, mas se ele quer fazer amor com você, ele vai querer ver seu rosto.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Ele pode ser sério e pateta, depende do humor em que ele está ou do humor em que você está.

H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)

Eu diria que ele está muito bem arrumado lá.👇🏻

E com você ele não se importa com o que você quer fazer, ele é legal.

I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)

Depende do sexo 'fazer amor' = íntimo, mas uma 'foda rápida' = não, não realmente.

J = Jack off (headcanon de masturbação)

Se ele é duro e você não está lá, ele vai pensar em você, mas se você foi travesso, ele vai forçá-lo a vê-lo sair.

Se é você pensou que ele provavelmente vai te observar, a menos que você queira ficar sozinho (por que você faria isso🤷🏼‍♀️)

K = Kink (uma ou mais de suas dobras)

Daddy kink, (convença-me do contrário), ele também provavelmente teria um tamanho e um poder de kink

L = Localização (lugares favoritos para fazer)

A mesa dele, sua cama, todas as paredes da casa dele, o chuveiro/banheira (você escolhe, eu faço, principalmente de qualquer maneira)

M = Motivação (o que os excita, os motiva)

Você sentado no colo dele, sussurrando coisas sujas em seu ouvido, se esfregando nele e chupando/beijando seu pescoço, ou você apenas discutindo com ele.

N = Não (algo que eles não fariam, desliga)

O pensamento de compartilhar você com outra pessoa, não importa homem ou mulher, ele não compartilhará o que lhe pertence.

O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)

Ama ambos, dar e receber.

P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)

Ele pode ser rápido e rude, mas também pode ser lento e sensual com você (é o que você quer na maioria das vezes)

Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)

Adora uma rapidinha, mas adora!  Sexo lento adequado com você, você realmente tem rapidinhas menos do que sexo adequado.

R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)

Sim, ele é muito arriscado quando se trata de uma foda rápida (às vezes ele te excita e te deixa esperando até ele chegar em casa mais tarde)

S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)

Se ele estiver longe de você por um tempo como 6 rounds, por 3-4 horas, mas normalmente eu diria 3-4 rounds, mas se estendeu por 1-2 horas.

T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)

Sim, vocês dois possuem algumas vezes, e sim, você às vezes os usa (até mesmo Tommy de vez em quando, ficou chocado quando ele disse que queria experimentar)

U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)

muito esse homem adora provocar (ele quer que você acabe implorando por ele)

V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)

Aquele pequeno “porra” quando ele está totalmente dentro de você, mas depois dessa mônada de grunhidos altos e às vezes pequenos gemidos

W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)

Adora fazer você gritar quando ele te fode em seu escritório (quando a tia dele não está lá.) para que todos possam ouvir você gritar o nome dele.

X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)

Ele é grande e grosso pelo menos 8-9 polegadas

Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)

Alto.  Ficou ainda maior quando ele te conheceu.

Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)

Não imediatamente, pois ele gosta de cuidar de você e se certificar de que você está bem e confortável (especialmente se for difícil)

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora