Damiano David

377 10 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ele sempre faz questão de fazer os dois se sentirem o mais confortável possível.  Certificando-se de que seu corpo está limpo, beijando qualquer hematoma que possa ter se formado e puxando sua camisa sobre seu corpo.  Depois disso, ele se deitará e o abraçará, falando sobre algumas coisas que vocês dois nem se lembrarão na manhã seguinte antes de adormecer.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Damiano gosta de seu cabelo, gosta de estilizá-lo de maneiras diferentes e não gosta de nada mais do que a sensação de seus dedos penteando-o ou puxando-o.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Ele gosta de gozar em seu corpo, puxando no último minuto e pintando sua pele com sua porra.  Amando ver você brincar com ele depois, arrastando um dedo por ele apenas para prová-lo.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Pegging.  Sempre que ele é malcriado, significa apenas que ele sente falta da sensação de estar cheio.  Ele sente falta da sensação de suas mãos por todo o seu corpo enquanto você o fode até o esquecimento.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Ele principalmente sabe o que está fazendo.  Há muitas coisas com as quais vocês dois experimentam e então vocês dois realmente não sabem o que estão fazendo, mas ainda assim você fará funcionar.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Depende do humor dele naquele dia.

Se ele estiver se sentindo mais calmo, ele vai querer deixar você montá-lo e assumir o controle total sobre o prazer dele.

Se ele estiver mais em um clima de dom, ele irá dobrar você sobre qualquer superfície da casa e garantir que você esteja preso pelo corpo dele.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Ele é definitivamente pateta levando a isso, certificando-se de fazer você se sentir confortável e, além disso, ele sabe exatamente o quão sexy um sorriso pode ser.  No entanto, durante o momento, ele entra em um headspace que simplesmente não permite bobagens.

H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)

Enquanto ele se certifica de não deixar o cabelo ficar “muito” longo e aparar de vez em quando, não é sua principal prioridade fazer a barba a cada banho que ele toma.

I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)

Depende, mais do que muitas vezes ele adora te degradar e te foder grosseiramente.  Mas em outros dias ele só vai querer te segurar em seus braços, fazer amor com você e dizer o quanto ele te adora.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora