A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Ele é basicamente um super soldado, ele tem energia suficiente para te carregar até o banho e deixar você mergulhar lá, ele vai conseguir qualquer outra coisa que você quiser naquele momento também, só precisa pedir a ele.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Ele ama cada parte de você, mas ama especialmente seu pescoço porque acha mais íntimo beijar e chupar do que os lábios. Ele adora respirar nele também e ser capaz de ouvir como você choraminga. Sua parte favorita de seu corpo são seus braços/mãos, ele aprecia quando você os segura e diz a ele o quanto você acha seus braços/mãos atraentes.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Embora ele ache incrivelmente gostoso quando pode entrar em você e sentir você se espremer ao redor dele, ele também gosta de gozar em seu rosto ou estômago, o visual o atinge o tempo todo. Ele tem muito pré-sêmen, o que o torna muito divertido.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Quando ele está em uma missão e sabe com certeza que está sozinho, ele pega uma calcinha sua que roubou antes de te deixar. Ele usa para sair e esfrega o tecido em toda a ponta, já gozou várias vezes com isso.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Ele nunca teve uma parceira sexual além de você, ele honestamente teve medo a vida inteira de que alguém o visse nesta posição, mas ele apenas confia e te ama tanto que parece que nunca mais pensará nesses sentimentos. Além disso, ele pegou tudo o que precisava saber rapidamente com você. Ele não se importa se é considerado "experiente", ele só se importa se pode te agradar.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Ele adora quando você monta nele. A intimidade dos braços de ambos os rapazes em volta um do outro e os sons obscenos de pele batendo um contra o outro é como nenhum outro sentimento. Ele jura que sente que pode morrer no momento em que vocês dois gozam em união e você está enterrando a cabeça no pescoço dele gemendo.
G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)
Ghost é um cara sério na hora do sexo, tá aí pra te agradar e faz de tudo pra conseguir isso. Ele vai brincar com você se você decidir brincar, mas não espere não ser um pouco maltratado por ele por fazer isso mais tarde.
H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)
Ele se arruma muito bem lá porque gosta de se manter limpo para você. Ele tem uma pequena trilha feliz depois que você comentou sobre como estava quente.
I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)
Ele está sussurrando coisas doces em seu ouvido constantemente, elogiando você e dizendo o quanto você o adora. Ghost acha que o sexo é uma grande parte de como ele diz que te ama, porque é tão no momento e não deixa ele pensar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
أدب الهواة˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'