A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Eddie é muito carinhoso depois do sexo. Ele sabe que Venom pode ser duro, então ele quer ter certeza de que você está bem. Ele adora abraçar depois do sexo. Muito sensível. Muitos beijos na testa.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Eddie ama suas mãos. Ele adora entrelaçar os dedos com você. Venom, por outro lado, ama seu pescoço. Ele adora envolver sua mão firmemente em torno dele.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Venom adora terminar dentro de você. Eddie nunca admitiria, mas ele também.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Secretamente, Eddie tem uma ENORME mania de papai. Ele nunca te contou, mas uma vez você deixou esse nome sair de seus lábios e isso o deixou louco. Ele adora ser chamado assim.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Eddie pode ter um exterior durão, mas na verdade ele não tem muita experiência. Ele sempre tende a esperar até que tenha sentimentos bastante fortes pela pessoa com quem está antes de decidir dormir com ela. Obviamente, Venom é tão experiente quanto seu hospedeiro.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Qualquer posição em que eles cheguem a ser o dominante. Eles adoram estar no topo de verdade.
G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)
Eddie e Venom estão muito sérios no momento. Eles adoram fazer sexo e consideram muito íntimo. Eles fazem de tudo para garantir que seja perfeito para você.
H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)
Bem, Venom realmente não tem cabelo. Essa é auto-explicativa. Eddie se mantém arrumado, mas sempre tem cabelo.
I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)
Eddie é uma das pessoas mais carinhosas do planeta. Ele adora ter certeza de que você sabe o quanto ele te ama.
J = Jack off (headcanon de masturbação)
Venom tem um desejo sexual muito alto, então às vezes ele acaba deixando Eddie excitado. Eddie muitas vezes tem que cuidar disso para não incomodá-lo. Muitas vezes acontece nos piores momentos, então Eddie não gosta de incomodá-lo com isso.
K = Kink (uma ou mais de suas dobras)
Eddie tem um segredo de pai. O próprio Venom tem um problema de reprodução. Ele se diverte com a ideia de sua semente engravidar você. Ele anseia por se reproduzir com você.
L = Localização (lugares favoritos para fazer)
Eddie adora fazer isso no quarto. Chame isso de antiquado, mas ele adora levá-la para o quarto depois de uma noitada e rasgar suas roupas.
M = Motivação (o que os excita, os motiva)
Eddie adora ser seduzido por você. Quando você passa os dedos no braço ou no peito dele, isso o faz andar. Ele também adora quando você beija seu pescoço.
N = Não (algo que eles não fariam, desliga)
Nenhum deles quer compartilhar você nunca. Ambos são superprotetores e só querem que você seja deles.
O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)
Eddie e Venom ADORAM comer você. Eles adoram estar no controle e ver você se contorcer sob eles.
P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)
Tanto Eddie quanto Venom tendem a ser rudes durante o sexo. Eddie é mais sensual, geralmente levando as coisas devagar antes de ficar duro. Mas Venom adora ficar duro bem rápido. Ele bate em você o mais forte que pode e se move rapidamente dentro de você.
Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)
Venom faria sexo com você a qualquer hora em qualquer lugar. Eddie, no entanto, prefere levar você para casa primeiro. Então, quando Venom o irrita em público, Eddie geralmente te leva para casa. Sussurrando em seu ouvido: "Ele decidiu que é hora. Temos que ir. Ele envia calafrios na espinha.
R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)
Eddie geralmente está para baixo para qualquer coisa. Há algumas coisas que Eddie não fará. Mas na maioria das vezes, Eddie adora tentar o que quiser. Ele sempre tem que ter um pensamento cuidadoso porque Venom pode sair do controle.
S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)
Eddie pode ir algumas rodadas, mas não quer sobrecarregar seu parceiro. Venom pode ir a noite toda se ele estiver sentindo. Ele vai até decidir que acabou. Depois de uma noite com Venom, você geralmente está tão cansado e exausto que está vendo estrelas.
T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)
Não.
U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)
Eddie pode ir algumas rodadas, mas não quer sobrecarregar seu parceiro. Venom pode ir a noite toda se ele estiver sentindo. Ele vai até decidir que acabou. Depois de uma noite com Venom, você geralmente está tão cansado e exausto que está vendo estrelas.
V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)
Ambos não são muito barulhentos. Grunhir e sussurrar seu nome ou xingamentos é o mais alto que eles conseguem.
W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)
Venom adora enrolar sua longa língua em volta do seu pescoço. Ele adora sufocar você com isso. O gosto da sua pele o deixa louco.
X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)
Venom pode ser do tamanho que ele quiser. Eddie está se arrumando.
Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)
Muito. Eddie quer fazer isso várias noites por semana. Venom, no entanto, faria você várias vezes ao dia se você deixasse. Isso às vezes leva Eddie a cuidar das coisas sozinho.
Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)
Eddie adora abraçar depois. Ele vai ficar acordado até você adormecer. Ele quer ter certeza de que você está confortável e cuidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'