Sebastian Stan

458 8 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Sebastian é definitivamente um cara gentil, vai te limpar ou vai se certificar de que você está bem.  Às vezes ele vai sair para iniciar o banho ou chuveiro e depois voltar para levá-lo ao chuveiro ou colocá-lo na banheira.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Ele gosta muito de suas coxas, especialmente quando você está montando nelas.

Ele ama seus lábios, adora ouvir você falar e as palavras bonitas que saem deles.  Adora como eles ficam inchados quando você os morde ou o chupa.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Adora gozar dentro de você, certificando-se de que você está cheio até a borda.  Embora ele também adore ver seus lábios e língua cobertos por sua porra.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Realmente quer tirar fotos de vocês dois fazendo sexo, não um vídeo, mas apenas fotos do pau dele enterrado dentro de você, você chupando-o ou até mesmo o rosto dele enterrado entre suas coxas.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Seb tem muita experiência, sabe exatamente o que está fazendo, mas também gosta de aprender o que te motiva.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

É um lance entre cachorrinho e colher.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Pode ficar pateta se era assim que o humor estava antes, mas ele fica mais sério durante o sexo sempre focando no seu prazer.

H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)

Ele está muito bem cuidado, bonito e aparado.

I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)

Eu o vejo sendo um romântico, mas ao mesmo tempo eu o vejo te chamando de menina enquanto você o chama de papai.

J = Jack off (headcanon de masturbação)

Prefere a coisa real, mas vai se masturbar quando estiver no telefone com você ou pensando em você.

K = Kink (uma ou mais de suas dobras)

Torção de reprodução, asfixia, cuspir, palmadas e às vezes xingamentos leves.

L = Localização (lugares favoritos para fazer)

Adora foder você no chuveiro vendo seu corpo molhado o excita.

M = Motivação (o que os excita, os motiva)

Gosta quando sua pele está brilhante e molhada do banho ou da natação, também gosta quando está focada em algo ou quando usa vestidos.

N = Não (algo que eles não fariam, desliga)

Qualquer coisa que lhe cause dor extrema.

O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)

Adora comer você e é muito habilidoso com a língua, mas também adora ver você chupá-lo.

P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)

Depende do humor, como eu disse eu sinto que ele pode ir de lento e sensual para foder você no colchão.

Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)

Não se importa com eles, mas às vezes isso é tudo para que vocês dois têm tempo.

R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)

É um jogo para experimentar se você estiver bem com isso, fará isso se é isso que você quer.

S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)

Ele pode durar algumas rodadas antes de se cansar, mas compensa em quanto tempo pode durar.

T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)

Não se importa com eles, mas não os usa durante o sexo.  Se você tiver um, ele gosta de ver você se divertir enquanto está fora.

U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)

Em particular, ele é uma grande provocação, embora às vezes ele faça isso discretamente em público.  Mas ele guarda essas coisas para quando são apenas vocês dois.

V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)

Growl e geme embora ele não seja alto.  Mas ele xinga muito durante o sexo.

W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)

Ele adora ver você fazer pequenas coisas, especialmente quando você está vestindo algo dele.  Ele adora ver você fazer sua maquiagem e depois adora bagunçar seu batom com beijos ou você chupando o pau dele, amando que seu batom tenha grudado um pouco nos lábios dele ou no pau dele.

X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)

O comprimento médio, mas é bem grosso, pode parecer intimidante quando ele é extremamente duro.

Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)

O comprimento médio, mas é bem grosso, pode parecer intimidante quando ele é extremamente duro.

Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)

Ele não é do tipo que adormece rápido depois do sexo, ele precisa ter certeza de que você está bem e dormindo antes mesmo de pensar em dormir.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora