Chris Evans

402 9 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Chris sabe que ele é duro.  Ele sabe que exige muito do seu corpo e mente, então o cuidado posterior dele é incrível.  Depois de ambos gozarem, Chris te acalma.  Ele vai esfregar todos os seus pontos doloridos enquanto seus gemidos diminuem lentamente.  Depois de um tempo, Chris leva você ao banheiro e lhe prepara um banho relaxante.

Ele tomará banho com você e, quando terminar, ele o secará e o vestirá.  Depois que ambos estiverem prontos para dormir.  Chris vai deixar Dodger entrar e vocês todos se abraçam e adormecem juntos.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

A parte do corpo favorita de Chris em si mesmo são as mãos.  Ele gosta de te segurar e ver você se contorcer enquanto ele bate em você.  A sensação de suas coxas macias, em suas mãos enquanto ele te come o deixa mais duro.

Sua parte favorita do corpo em você é obviamente sua bunda.  Ele adora ver você pular em suas camisas e calcinhas.  Quando você está terminando o seu dia e encostado no balcão assistindo televisão, Chris virá apenas para brincar com sua bunda.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Chris adora gozar em você.  Ele gosta da sensação de você, minha buceta, ordenhando-o enquanto ele bombeia seu esperma em você.  Ele também adora vê-lo escorrer de você e descer seu pau quando você está muito cheio.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Chris gosta de filmar vocês dois.  Ele gosta de colocar uma câmera em sua mesa de cabeceira e filmar, com o seu consentimento, obviamente, e depois assistir mais tarde.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Chris é muito experiente.  Quero dizer, olhe para ele.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Estilo cachorrinho.  Não, eu não vou entrar nisso.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Ele não é muito pateta quando se trata de sexo.  Algumas risadas, mas é raro.

H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)

Chris não gosta da sensação de sua buceta nua em sua pele nua, então ele só apara quando fica muito selvagem.

I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)

Chris pode ser muito romântico, mas ele geralmente é apenas sujo.

J = Jack off (headcanon de masturbação)

Chris só se masturba com os vídeos que você e ele fazem.  A única vez que ele se masturba é quando ele está te torturando ou não está com você.  Se você estiver punido, Chris vai se masturbar bem na sua frente e vai gozar em cima de você.

K = Kink (uma ou mais de suas dobras)

Daddy kink, voyeurismo, exibicionismo

L = Localização (lugares favoritos para fazer)

Na sua casa?  A casa dele?  Não importa.  Os pais dele?  Seus pais?  Sim por favor.

M = Motivação (o que os excita, os motiva)

Seu corpo em geral.  Ele adora ver você em suas roupas e sua calcinha.  Só você, em uma de suas calças de botão e sua calcinha de renda, é o suficiente para fazê-lo gozar em sua boxer.

N = Não (algo que eles não fariam, desliga)

Ele NUNCA vai te machucar, a menos que você tenha revelado que está tudo bem antes da mão.

O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)

Ambos.  Ele gosta de dar e receber.  Ele adora ver você engasgar com seu pau enquanto ele fode você.  Ele também gosta de te segurar enquanto come sua deliciosa boceta como se fosse sua última refeição.

P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)

Chris é duro e rápido.  Ele realmente não diminui a velocidade, a menos que esteja provocando.

Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)

Chris só gosta de rapidinhas porque gosta de estar dentro de você.  Contanto que o pau dele esteja enterrado dentro de você, ele está bem.

R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)

Chris vai fazer você atender o telefone enquanto ele bate em você.  Ele também vai foder você contra uma parede na esquina de onde sua família está sentada.

S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)

Chris pode durar 4-5 rodadas.  25-30 minutos cada.

T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)

Chris possui muitos brinquedos.  Algemas, barras espalhadoras, contas anais, plugues, vibradores, etc.

U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)

Chris é um idiota.  Ele não se importa com o quanto você implora ou chora, você vai tão devagar quanto ele diz.

V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)

Ele é muito barulhento às vezes.  Ele só é barulhento quando você está chupando a alma dele ou sua boceta está tão apertada que quase dói.

W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)

Chris gosta de foder em seu trailer.  Ele sabe que todos podem vê-lo tremer, mas ele não se importa.

X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)

Chris é grosso.  Cerca de 6,5 macios e 7,5 duros.

Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)

Chris é como um adolescente excitado às vezes.

Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)

Chris cuida de você primeiro, mas ele pode adormecer relativamente.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora