A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Eddie é um rei do pós-tratamento, literalmente o garoto mais doce e suave que existe. Ele vai deixar você tomar seu tempo enquanto você se recupera, porque ele provavelmente está superestimulando você depois de fazer você gozar várias vezes. Ele vai beijar e acariciar todo o seu corpo suavemente, sussurrando elogios suaves sobre o quão bom você foi para ele. Quando você se sentir pronto para se mover, ele o convencerá a tomar banho para se limpar. Às vezes, ele até se junta a você no chuveiro e ajuda a lavar seu corpo para você. Ele é muito terno e íntimo com seus cuidados posteriores. Como se seus cuidados posteriores fossem simples, mas tão eficazes. Ele geralmente coloca uma toalha ou uma camisa velha ou algo assim antes de transar com você para que vocês não tenham que se preocupar muito com a bagunça depois. Então, uma vez que vocês estejam limpos, ele vai apenas se aconchegar e beijar vocês até que vocês adormeçam.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Eddie gosta mais de suas mãos e dedos e, honestamente, é principalmente porque ele sabe o quanto você os ama. Eddie é aquele que ama e adora o corpo inteiro de seu parceiro, mas acho que se ele tivesse que escolher algumas partes favoritas, seria sua bunda, suas coxas e sua barriga, não importa o tamanho.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Eu acho que Eddie goza muito para ser honesto; Eu acho que ele pode ir várias rodadas e gozar várias vezes. Ele também definitivamente tem uma queda por te comer depois de gozar dentro de você, provando a mistura de sua porra com a dele. Ele também é conhecido por tirar uma Polaroid de sua porra vazando de você; ele acha que é a coisa mais gostosa que ele já viu.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Eddie gosta de se masturbar com sua calcinha quando você a deixa na casa dele. Tipo, eu acho que ele vai pegar qualquer camisa sua que você deixou na dele também, ou mesmo a camisa dele que você emprestou, e apenas inalar o seu cheiro enquanto ele se fode em sua mão, sua linda calcinha enrolada em volta seu pau. Ele também é obcecado em tirar fotos sujas de você com sua Polaroid. Ele até tirou uma foto uma vez dele se masturbando em sua calcinha e deu a você como um presente para lembrá-lo do que você faz com ele.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Ok, então pessoalmente acho que Eddie é razoavelmente experiente. Eu não acho que ele realmente esteve em um relacionamento adequado antes, mas eu acho que ele definitivamente está fodido. Como se ele tivesse alguns encontros secretos e encontros de uma noite, como depois de seus shows ou qualquer outra coisa. E ele é do tipo que gosta de dar prazer aos seus parceiros, então ele definitivamente se esforça para aprender a agradar quem ele está saindo, então sim, ele é definitivamente uma boa transa na minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'