A = atraente. O que eles acham atraente no outro?
Seus olhos. Jason poderia se perder neles com um simples olhar. Dizem que os olhos são as janelas da alma, e ele descobriu que era muito verdade no segundo em que conheceu você. Ele às vezes duvidará que ele vale o seu amor, mas seu olhar é suficiente para tranquilizá-lo a cada momento. Ele também não se cansa daquela faísca que acende quando ele faz você rir, isso o atrai. Seus olhos são tão gentis e amorosos, o resto realmente não importa para ele.
B = bebê. Eles querem uma família? Porque porque não?
Vamos ser sinceros aqui, Jason tem pavor de ter filhos. Toda vez que a discussão se aproxima ainda mais do tema da família, ele recebe imagens vívidas de seu próprio pai e o enche de medo de que ele acabe como ele. Então, ele pensa em seu estilo de vida e como apenas ser o Capuz Vermelho (ou ter sido, na verdade) poderia colocar sua família em perigo. Mas acho que no fundo ele anseia por ter uma família, ter filhos (sejam eles biologicamente dele ou adotivos), porque ele é apenas uma pessoa carinhosa natural.
C = Abraço. Como eles se abraçam?
Continuando nessa onda natural de pessoa carinhosa, Jason geralmente se aconchega como a colher grande. Sua grande estrutura torna ridiculamente fácil para ele envolver você completamente, e ele adora ver você enrolada em torno dele, segura e confortável em seus braços. Ele gosta de saber que está protegendo você de qualquer perigo potencial, isso apenas alivia sua consciência. Mas às vezes ele vai ter um dia ruim, ou uma patrulha difícil, e ele vai escorregar sem palavras em seu aperto na cama. Surpreende você toda vez que ele pode se tornar pequeno, com a cabeça em seu peito acima de seu coração e preso em sua cintura segurando sua preciosa vida. Então, ele vai confiar em você para fazê-lo se sentir seguro, e ele vai adormecer assim (ele também gosta quando você brinca com o cabelo dele quando ele fica assim).
D = Datas. Como são os encontros com eles?
Jason é insanamente romântico, ninguém pode me provar o contrário. Com a quantidade de romances e livros que lia, seria difícil não saber ser um amante exemplar. No entanto, fazer grandes gestos em público e/ou merdas caras não é seu estilo. Portanto, não é raro voltar para casa depois de uma semana difícil, ver Jason acendendo velas em uma mesa coberta de pétalas de rosa, sorrindo para você e dizendo para você se trocar de pijama e relaxar um pouco antes que ele termine. cozinhar (provavelmente uma de suas refeições favoritas, ou algo novo que ele sabe que você gostaria de surpreendê-lo). Dançar no telhado do seu prédio ou sair da cidade para passear sob as estrelas também são suas ideias de encontros. É sempre algo privado e significativo e uma prova de que Jason é um romântico incorrigível.
E = Tudo. Você é meu ____ (por exemplo, minha vida, meu mundo...)
“Você é minha razão para continuar.” Acredito que em algum momento depois que ele voltou dos mortos, Jason teve muita dificuldade em encontrar uma razão para continuar vivendo (descobrir que ele foi substituído como Robin, que Batman não matou o coringa, etc…). Ele estava em um lugar muito escuro e insensível a tudo. Mas então, ele conheceu você e de repente a vida não era tão terrível. Depois de um tempo, ele até se vê animado para acordar de manhã (ou no início da tarde, se estiver em uma longa patrulha) e sorrindo em momentos aleatórios. Ele quer fazer um esforço por você, porque você merece o melhor de si mesmo e o mínimo que ele pode fazer é tentar (você ainda o ama no seu pior, e ele ainda não consegue entender isso, mas ele é insanamente grato por isso ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'