A
= Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Ele nem mesmo faz isso conscientemente, mas tem o hábito de vagar levemente pelo seu corpo, passando suavemente sobre as partes de você que ele agarrou ou pode ter tratado muito rudemente antes, como se quisesse acalmá-las.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Quando se trata de você, o amor dele por surras definitivamente contribui para isso, então é sua bunda. Ele adora vê-lo todo vermelho, marcado por seu tratamento rude com o cinto ou com as mãos nuas. Quando se trata de si mesmo, ele vive o quão forte ele é, e quão facilmente ele pode fazer o que quiser, tão definitivamente seus braços e mãos.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Prefere gozar dentro de você, ver-se enterrado profundamente dentro de você enquanto ele goza apenas lhe dá uma sensação muito predatória de fazer de você com sucesso
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Quando você o procurou pela primeira vez (provavelmente quando ele o sequestrou), você estava falando educadamente com ele por medo, chamando-o de senhor também. Ele realmente gosta disso
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Ele conseguiu seu quinhão, mas não tanto quanto ele queria, porque não há muitas pessoas que possam cumprir seu desejo de assumir o controle e dominar
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Levando você por trás, seja deitado de lado com você e com a perna enganchada sobre a dele ou para cima, dobrando você sobre a próxima superfície.
G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)
Dependendo se isso é punição ou não. Se for, ele provavelmente será sério e rabugento, mas caso contrário, ele terá essa malícia para ele, provocando você por ser tão fraco debaixo dele.
H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)
Ele está mantendo-o arrumado o suficiente, aparado, mas não muito
I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)
Se ele realmente gosta de você, ele travará os olhos em você, acariciando levemente os quadris que ele agarrou e elogiará por ser tão bom para ele
J = Jack off (headcanon de masturbação)
Ele ainda se masturba de vez em quando, especialmente quando se envolve com seu comportamento voyeur, ele vai adorar se tocar enquanto você está completamente inconsciente de sua presença
K = Kink (uma ou mais de suas dobras)
A torção do tamanho é uma coisa, ele vive o quanto você é menor e mais fraco para ele e ele adora experimentar sua inferioridade em primeira mão fazendo você lutar contra ele. Ele vai colocar você em seu lugar com prazer.
Torção de reprodução é algo que eu mencionei levemente antes, mas ele adora entrar em você, reivindicando totalmente você com sua semente imaginando o quão bonita você ficaria inchada com o filho dele.
L = Localização (lugares favoritos para fazer)
Ele prefere privacidade absoluta e só o fará em outro lugar se for absolutamente isolado. Você é dele, só ele pode te ver assim.
M = Motivação (o que os excita, os motiva)
Obediência e desobediência! Ambos têm um grande apelo para ele, pois ele está na posição de poder para decidir as consequências de suas ações. Decidir se você merece uma punição ou não o excita tanto e, em seguida, executar essa decisão sem que você possa fazer nada contra isso.
N = Não (algo que eles não fariam, desliga)
Ele nunca seria de forma alguma submisso em relação a você. Mesmo quando você estiver montando nele, ele se certificará de permanecer no poder, restringindo você e decidindo o ritmo.
O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)
Ele adora receber, ele adora sentar em sua cadeira na cozinha com uma mão enterrada em seu cabelo enquanto você olha para ele com seus grandes olhos doces e o observa. Mas ele gosta de ver você perdendo o controle sobre o que ele está fazendo com você. então ele também pode gostar de te prender e forçar suas pernas abertas para fazer o mesmo com você.
P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)
Dependendo do temperamento dele no momento, porque se ele estiver bravo com você isso vai ficar claro na forma como ele praticamente vai te empalar com o pau dele. Mas se ele está calmo, ele tem prazer em espancá-lo.
Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)
Ama-os, é um grande alívio do estresse para ele e às vezes ele simplesmente não tem tempo suficiente para realmente tomar seu tempo com você.
R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)
Contanto que ele permaneça no comando, ele está disposto a experimentar com você, adorando ver todas as suas reações quando ele está fazendo coisas novas com você que você não vê chegando.
S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)
Ele pode durar muito, mas é mais a impaciência dele que atrapalha quando ele perde a paciência com você
T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)
Ah com certeza! Ele ainda tem que construir seu repertório, mas seu cinturão faz parte disso para começar.
U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)
Muito injusto, na verdade, ele tem prazer em driblar você e fazer você implorar e implorar por ele, seja porque você quer mais ou porque luta contra o castigo dele.
V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)
Vai grunhir e gemer, não muito alto, mas definitivamente verbal durante o sexo.
W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)
Prey Play - fazer você fugir dele, persegui-lo e apenas fazer o que ele quiser com você como um predador que caçou com sucesso sua presa.
X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)
Ele é mais grosso
Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)
Muito alto, na verdade, mas não é desencadeado pela ideia de sexo, mas sim pelo desejo dele de dominar e controlar você.
Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)
Ele é um voyeur, então ele sempre será o último a adormecer para que ele possa observar você dormir por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'