A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Ele precisa de carinho físico, mesmo que seja uma rapidinha. Ele vai fazer você sentar no colo dele se vocês dois estiverem no trabalho dele, para que ele possa manter sua reputação. Caso contrário, ele adoraria se aconchegar em você e adormecer enquanto você o segura. Faça carinho no cabelo dele e diga o quanto você o ama
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
A parte favorita de seu corpo é tudo, ele trabalhou duro para conseguir o físico divino que tem. Inspirado em estátuas e retratos de deuses gregos, ele é extremamente confiante com seu corpo. Em seu parceiro, ele ama seus lábios e seus peitos. Ele tem uma obsessão por mulheres mais suaves, ou mulheres menores, para que possa se destacar contra elas. Mas ele também tem uma queda por mulheres masculinas (muscley/mais altas/etc) que podem pisar nele.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Ele goza cedo quando é um sub, é canon. Se você vai dominá-lo, espere alguns passos extras. Ele adora gozar dentro de você principalmente, criando você. Ou gozando sobre seu rosto ou seios. Ele tem uma torção porra absolutamente, é uma coisa possessiva.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Mamãe torção, não é segredo depois de algumas vezes com ele. Quando você o supera, ele quer ser mimado, abraçado e abraçado. Ele quer adormecer chupando seus seios, ele adora isso.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Ele é muito experiente com domming, descontando suas frustrações em centenas de fãs prontos para adorá-lo por um pingo de carinho. Mas quando se trata de legendas, ele não é tão experiente. Ele raramente conhece uma mulher com quem se abriria dessa maneira, não importa dizer a eles sobre o que ele gosta. Sua reputação poderia ser arruinada, ele seria percebido como fraco.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Cowboy, ele adora quando você o monta. Ele adora ver seus seios saltarem, ou a cara que você faz quando goza no pau dele. Extraordinário. Ele também pode ter a chance de ver um caroço em seu estômago se ele foder você sentir o suficiente que ele ama. Ele também poderia começar a voar, e você poderia montá-lo no ar.
Estilo cachorrinho, ele adora pegar você por trás, devastando qualquer casa que ele decida que quer, já que ele é o pátria e fará o que quiser.
G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)
Nada engraçado. Muito sério, mudança de humor se você começar a rir.
H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'